segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mulher de garra, Dilma inicia 2º turno com força política


A campanha da candidata Dilma Rousseff demonstrou mais uma vez sua liderança nesta segunda-feira (4). Os governadores da base aliada eleitos no primeiro turno, mais os senadores e deputados de vários partidos vieram a Brasília para começar o segundo turno ao lado de Dilma.

A reunião serviu para unir forças e traçar estratégias para a vitória no dia 31 de outubro contra o candidato que representa o mesmo projeto do governo Fernando Henrique Cardoso, que por oito anos expôs o Brasil à estagnação econômica e acirrou a desigualdade social no Brasil.

Dilma parabenizou a todos pelas suas vitórias, agradeceu o apoio que recebeu nos estados e pediu ajuda para vencer esta nova etapa do pleito. “Vocês nos ajudarão a fazer o enfrentamento daqui para frente. Suportamos durantes seis meses o embate. E, agora, contamos a ajuda de vocês para vencer e continuar o projeto do presidente Lula”, conclamou.


Todos lamentaram os ataques de baixo nível dos adversários, que tiraram as chances de vitória no primeiro turno, mas demonstraram que estão preparados para apoiar Dilma no caminho até a Presidência da República. A maioria dos aliados também sugeriu à candidata que não responda a esses ataques e continue apresentando suas propostas, porque a população sabe que sua vida melhorou na gestão petista.

Também ficou decidido que a coligação fará uma aproximação com a candidata do PV, Marina Silva, mas que respeitará o tempo de decisão da senadora. “Não temos porque não pedir o apoio da Marina. Acho que ela tem mais relações conosco do que com nosso adversário. Mas essa conversa tem que ser respeitosa e cada um tem seu tempo para amadurecer as decisões. Temos que aguardar o tempo dela”, defendeu Dilma.

A petista também falou que a reunião era para mobilizar os aliados para a vitória. “Essa é uma reunião de mobilização. A gente precisa que nos estados os eleitos assumam a função de coordenadores da campanha”, explicou a candidata aos aliados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Funcionariozinho da globo metendo pau em Lula:
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2010/10/05/casseta-xinga-lula-de-vagabundo-e-e-censurado/

Clicky Web Analytics