quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Papa Bento XVI excomungará Serra e sua esposa. Mônica Serra praticou um aborto, e Serra autorizou o aborto quando foi Ministro da Saúde de FHC

A mensagem do Papa Bento XVI sobre o aborto atinge em cheio o candidato José Serra e sua esposa, a Mônica Serra.

Quando Ministro da Saúde, José Serra autorizou a prática do aborto no SUS. Veja norma técnica do SUS (Sistema Único de Saúde), ordenando regras para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez, assinada pelo então Ministro da Saúde, José Serra (clique na imagem para ampliar):





Mais detalhes AQUI

Já a Mônica Serra, a mesma que acusou Dilma de “matar criançinhas”, fez um aborto com consentimento do marido Serra durante a época em que os dois fugiram do país por causa da Ditadura Militar. A informação foi revelada por ex-alunas de Mônica Serra, então professora de dança na Unicamp, e divulgada pela colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, na semana passada.

Veja as manchetes da imprensa na semana passada (clique na imagem para ampliar):









No R7

Com isso, a sua santidade o Papa Bento XVI, tem a obrigação moral de aplicar a excomunhão aos dois fiéis católicos José Serra e Mônica Serra. O primeiro, por ter apoiado o aborto da esposa, e a segunda, por ter assassinado em seu ventre um ser indefeso.

Santo Papa Bento XVI, em nome da moral cristã católica, excomungue estes dois pecadores da Santa e Madre Igreja. Aplique a excomunhão a esses infiéis, assim como aquele bispo de Recife e Olinda que excomungou a "diabólica" equipe médica que salvou aquela "perversa" menina de 8 anos, grávida após ser estuprada pelo próprio pai, aquele "santo homem" merecedor de nossa total compaixão.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics