terça-feira, 7 de setembro de 2010

No guia eleitoral, Vitalzinho parabeniza Belém pelo aniversário de emancipação política

O candidato a senador pela Paraíba, o peemedebista Vital do Rego, parabenizou a cidade de Belém pelos 53 anos de emancipação política durante o seu guia eleitoral veiculado na tarde de ontem (6). Vitalzinho, atual deputado federal pelo PMDB, é irmão do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, e neto do ex-governador da Paraíba Pedro Gondim.

O prefeito de Belém, Roberto Flávio, também parabenizou a nossa cidade durante entrevista na TV Tambaú, na capital paraibana no início desta semana. Estamos esperando o vídeo ser postado no Youtube para publicarmos no blog.

Porém, fica uma pergunta para os belenenses: cadê o tão badalado deputado da “terra” que fez “tanto” por Belém? Cadê o grande presidente “filho da terra” que nem sequer parabenizou os munícipes com uma simples notinha em carro de som? Isso que é “filho da terra”, até do aniversário de sua cidade ele se esquece.
.
Assista ao vídeo no qual Vitalzinho parabeniza Belém pelos seus 53 anos de emancipação política comemorado ontem, 6 de setembro:

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTE TAL DE DEPUTADO FILHO DA TERRA É UMA VERGONHA PARA NÓS, ESTE INDIVIDUO NÃO FAZ NADA PELA CIDADE E AINDA QUER VOTOS, BELÉM VOTA CONTRA O ATRASO E A PERSEGUIÇÃO, SEJAMOS CONSCIENTE E IDEOLOGICOS, BELÉM NÃO PRECISA DE POLITICOS QUE NÃO TEM COMPROMISSOS COM SUA POPULAÇÃO. BELÉM ESTÁ LIVRE DO ATRASO E DA ESTAGUINAÇÃO. PARABÉNS POVO DE BELÉM.

Clicky Web Analytics