sábado, 18 de setembro de 2010

Exclusivo: Em reunião com correligionários em Belém, Ricardo Marcelo pede votos para Benjamin e José Maranhão

De acordo com informações de um correligionário que participou de uma reunião na Fazenda Grotão em Belém com o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), o tucano teria pedido voto para o governador José Maranhão (PMDB) e também para o sobrinho do governador e candidato a deputado federal, Benjamin Maranhão.

A reunião com os correligionários de Ricardo Marcelo aconteceu na última quinta-feira (16), e além de pedir votos para José Maranhão e Benjamin Maranhão, RM teria feito outra declaração surpreendente. Segundo esse mesmo correligionário do tucano, Ricardo Marcelo pediu aos seus apoiadores que não votem em Efraim Moraes, candidato a senador pelo DEM.

As declarações de Ricardo Marcelo no encontro de quinta-feira na Fazenda Grotão surpreenderam muitos de seus correligionários, pois seu irmão, Tarcísio Marcelo, já declarou apoio a Ricardo Coutinho para governador, e Aguinaldo Ribeiro para deputado federal. Porém, segundo o mesmo informante, Ricardo Marcelo teria dito ao grupo que lhe apoia que poderia votar no candidato do irmão para deputado federal, mas não abriria mão do voto em José Maranhão.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics