domingo, 26 de setembro de 2010

Chega de hipocrisia! Partido de Marina apoia o aborto e tem como filiado o filho de Sarney

Por que estão fazendo esse terrorismo eleitoral contra o Partido dos Trabalhadores (PT) se o Partido Verde (PV) de Marina Silva apoia o aborto e tem como filiado o filho do famoso José Sarney?

Chega de hipocrisia e terrorismo eleitoral!

Ao ser questionada no debate promovido pela CNBB na última quinta-feira (23) sobre a defesa do aborto no programa do Partido Verde, Marina Silva disse que respeitava os filiados do seu partido, o PV, que são a favor do aborto, e pediu que não satanizassem nenhum deles pela posição tomada.

Então, por que promovem o terrorismo eleitoral contra o PT se os próprios militantes do PV de Marina defendem o aborto?

Por que não falam que dentro do PT existem centenas de filiados que são contra o aborto assim como eu, e inclusive a própria Dilma, que no mesmo debate da CNBB disse que é a favor da vida?

Infelizmente, os adversários de Lula e Dilma estão jogando sujo com esse terrorismo religioso e eleitoral.

Os adversários de Lula e Dilma estão sendo covardes.

E o pior... Com a omissão da própria Marina que construiu sua carreira política dentro do PT, cuspindo agora no prato que comeu.

2 comentários:

shiny disse...

Sou PV e a favor do aborto pela liberdade de escolha! Isso é um direito de todas nós mulheres! DEAL WITH IT!
;)

Anônimo disse...

A eco terrorista, que com sua máfia verde transformou vegetação nativa em problemas, e anulação de direitos de quem presevou, é capaz de gastar $ 90.000.000,00 em uma campanha perdida, do que salvar um único metro quadrado de floresta. Veja como fazem a limpeza humana nas áreas de interece das ecoONGs estrangeiras expulsando os nativos atravéz de eco decretos-lei "democráticos. Mais no blog mataalheiamamatanossa.blogspot.com

Clicky Web Analytics