domingo, 22 de agosto de 2010

Índio “fazer” barulho: Vice de Serra incendeia o PSDB da Paraíba


O candidato a vice na chapa de Serra, Índio da Costa (DEM), colocou mais lenha na fogueira do PSDB paraibano, e aumentou as labaredas no ninho tucano que já queimava na Paraíba: é Cícero Lucena chamando a atenção do seu colega Rômulo; é o secretário do partido reclamando do deputado João Gonçalves; é o João criticando Cássio e Cícero...

Após o vice de Serra bater-boca com o deputado do PSDB paraibano, Rômulo Gouveia, que cobrou do Da Costa material de campanha de José Serra, o senador Cícero Lucena repreendeu publicamente o seu colega de partido e disse que Rômulo deveria deixar de se preocupar com a campanha ao governo do estado, e contribuir mais com a campanha presidencial.

Já o deputado tucano João Gonçalves, o qual declarou apoio a Zé Maranhão do PMDB para o governo do estado, criticou o próprio presidente do PSDB, Cícero Lucena, e o ex-governador Cássio Cunha Lima, por não estarem engajados na campanha de Serra na Paraíba.

Em resposta ao tucano João Gonçalves, que pede fidelidade partidária, mas não acompanha o candidato ao governo do estado apoiado pelo próprio partido, o secretário do PSDB na Paraíba, José Fernandes, repreendeu duramente o João, e disse que o deputado “precisa deixar de falar besteira”.

Foi só o Índio da Costa, a “Sarah Palin brasileira”, aparecer por essas “bandas do Norte” que a confusão se alastra. Tava, aparentemente, tudo tão tranquilo. Veio só aumentar o rebuliço no ninho tucano da Paraíba. Índio fazer barulho... uh uh uh uh!!!

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics