quinta-feira, 22 de julho de 2010

Zoando o PIG: Blog Cloaca News faz piada do “Ministério do Acarajé” e jornal O Estadão, querendo defender Serra, cai como um pato. Noblat também

Por Luiz Carlos Azenha

Estávamos nós reunidos para tratar do Encontro Nacional de Blogueiros quando um dos presentes informou que o Estadão havia fisicamente se dado ao trabalho de desmentir uma galhofa do Cloaca News.

Como não leio mais jornais impressos, cai na gargalhada. Eu, não. Todos os presentes rimos à beça. Ficamos imaginando o trabalho de investigação de dois repórteres do Estadão tentando confirmar a notícia. Será que eles tentaram confirmar com o candidato Serra?

Para os novatos na blogosfera, explico: o Cloaca é uma piada digital. Piada ferina, dolorida para alguns. Mas é isso: uma piada. O Estadão desmentir o Cloaca é o mesmo que alguém ir à Justiça contra uma piada do CQC ou do Pânico.

O Cloaca fez uma piada com o photoshop, como já havia feito outras: numa edição do jornal baiano A Tarde, inseriu uma manchete espantosamente fantasiosa. Serra criaria o Ministério do Acarajé.

Pois o Estadão se deu ao trabalho [eu diria, ao luxo kkk] de “desmentir” a piada.



Leia AQUI a resposta do Blog Cloaca News sobre O Estadão
.
Fonte: Blog Vi o Mundo - Luiz Carlos Azenha

P.S. Até o “pobre” Noblat, jornalista de O Globo, também caiu como um pato na piada e saiu em defesa de Serra. Eita jornalista “inteligente”.

Um comentário:

Lucas Emanuell disse...

Júnior... vc q falla de política no Blog, achei uma notícia interessante pra vc postar.. confere aí no link..

http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/07/19/famosos-que-se-candidataram-as-eleicoes-2010-que-pouca-gente-sabe/comment-page-1/#comments

Eh bem legal posta ele no teu blog..
pode conferir aki q tdos são mesmos candidatos:

http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/framesetPrincipal.jsp

Clicky Web Analytics