terça-feira, 27 de julho de 2010

Prefeito Roberto Flávio tem as contas de 2008 aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB

Por Júnior Miranda
.
O prefeito de Belém da Paraíba, Roberto Flávio, teve suas contas aprovadas por unanimidade pelos membros da primeira câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) na sessão realizada na última quinta-feira, dia 22 de julho. As contas são referentes ao exercício de 2008.

Com a aprovação das contas do exercício de 2008, o primeiro mandato do prefeito Roberto Flávio está com praticamente todas as contas aprovadas, juntando-se aos de 2006 e 2007. Já as contas de 2005, primeiro ano de administração, tiveram problemas na questão previdenciária. Entretanto, não houve imputação de débito contra a prefeitura, apenas considerações em relação ao pagamento junto ao INSS, o qual foi regularizado e aprovado pelo TCE posteriormente.

Porém, vale destacar que o atual gestor recebeu a prefeitura de Belém em 2005 num verdadeiro caos administrativo, com salários do funcionalismo atrasados em até 10 meses, enormes dívidas aos fornecedores, gigantescos débitos previdenciários, seguidas contas reprovadas do administrador anterior, e toda uma situação administrativa e financeira precária que impossibilitou, até mesmo, convênios com o Governo Federal, algo totalmente diferente nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics