domingo, 27 de junho de 2010

"Prefiro um não verdadeiro do que um sim mentiroso", diz Ricardo Coutinho


Os partidos PPS, PV, PRP e PTN homologaram na tarde de ontem o apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, durante a Convenção Estadual conjunta realizada no município de Campina Grande.

Ricardo Coutinho esteve presente ao evento e defendeu a união dos partidos que querem um novo modelo político-administrativo para a Paraíba. O socialista agradeceu o apoio e afirmou que as legendas podem contar com sua lealdade e honestidade não apenas durante a campanha eleitoral que se aproxima, mas principalmente, caso seja eleito governador do Estado.

“Contem com a minha honestidade e com a minha lealdade. Saibam que estão tratando com um companheiro. Vocês, certamente, já ouviram os adversários me acusarem de muita coisa: de antipático, de frio, de chato, mas nunca os ouviram me acusar de desonesto e de desleal. Eu sou do tipo de pessoa que prefiro um não verdadeiro do que um sim mentiroso”, afirmou.

Ricardo agradeceu ainda a contribuição que cada legenda tem dado para a construção de um projeto administrativo diferente de tudo que já foi feito na Paraíba. “Cada um tem uma contribuição importantíssima para nossa candidatura. São projetos, ideias, militância, coisas que juntas farão a grande diferença para nosso Estado”, frisou.
.
Fonte: ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics