quinta-feira, 17 de junho de 2010

Luiz Couto desmente Feitosa e diz: “não admito que usem meu nome para barganhar espaços”


O deputado federal Luiz Couto (PT) negou a declaração do secretário de organização do PT da Paraíba, Josenilton Feitosa, de que ele ainda se reuniria com seu grupo para decidir sobre convite de figurar na chapa de José Maranhão na vaga de senador.

“Nós já tomamos a decisão. Serei candidato à reeleição de deputado federal e não admito mais que usem o meu nome para tentar barganhar espaços junto ao governador Maranhão”, disse Couto.

O deputado disse que após reunião do Diretório Nacional, na última sexta-feira, conversou abertamente com o ex-ministro Zé Dirceu, expressando a dificuldade que teria de compor chapa com o peemedebista já que tem feito oposição ao seu Governo na Paraíba, por não concordar com sua administração.

“Não vou recuar de minhas convicções políticas, minha ética e moral política somente para beneficiar a candidatura de uma pessoa que não representa o projeto de governo que quero para a Paraíba. A Direção Nacional do PT já sabe e não deve mais esperar outro posicionamento de minha parte”, afirmou.

De acordo com Luiz Couto, as recentes declarações de Feitosa são apenas especulações, já que as reuniões com a Direção Nacional do PT e com a Direção do PT da Paraíba já aconteceram semana passada, em Brasília. “Não haverá mais reunião para decidir o que já está decidido. Sou pré-candidato a deputado federal”, reafirmou Luiz Couto.

Fonte: Portal MaisPB

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics