sábado, 26 de junho de 2010

Ex-deputado da Paraíba, Pastor Fausto Oliveira, é preso por dirigir embriagado

Por Cardoso Filho
Do WSCOM Online

Embriagues ao volante. Este foi o motivo da prisão em flagrante do ex-deputado estadual Fausto Oliveira (pastor Fausto) ocorrida na noite de sexta-feira, 25, em João Pessoa. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Ranielle Vasconcelos na 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas e posto em liberdade após pagar fiança de R$ 600.

Segundo informações da 1ª DD, por volta das 22h o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu uma ligação anônima sobre a existência de um veículo Polo Sedan com os vidros quebrados e o capô amassado naquela rua do centro da Capital onde funcionam alguns prostíbulos.

No local policiais de uma guarnição da PM identificaram o proprietário do veículo em uma das casas e ao perceberem que o ex-deputado estava com sintomas de embriagues pediram para que ele se submetesse ao teste do bafômetro, no que não foram atendidos.

Devido ao estado de embriagues do ex-parlamentar os policiais pediram para que ele não saísse no carro, no que também não foram atendidos e Fausto Oliveira saiu no veículo, sendo perseguido, abordado pelos policiais e levado para a 1ª Delegacia.

Imediatamente a delegada Ranielle Vasconcelos determinou a condução dele até o Instituto de Polícia Científica (IPC) e, após ser submetido ao teste de alcoolimetria ficou comprovada a embriagues. Após a fiança foi liberado.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics