sábado, 29 de maio de 2010

Ricardo Coutinho participa de solenidade de posse do novo presidente do PT de Patos e convida Luiz Couto para compor chapa majoritária no estado

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, voltou a oferecer uma das vagas na majoritária das oposições ao PT paraibano e fez convite ao deputado federal Luiz Couto para ocupar o espaço. Segundo o socialista, o nome do deputado seria um bom nome para figurar na chapa oposicionista nas eleições deste ano.

As declarações e o convite do pré-candidato Ricardo Coutinho foram dadas no município de Patos durante a posse do novo presidente do PT municipal, Everaldo do PT.

O ex-prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, além de falar de sua intenção de levar um projeto de desenvolvimento econômico que beneficie todo o Estado, aproveitou a ocasião para reiterar sua vontade de ter Luiz Couto figurando em sua chapa majoritária nas eleições deste ano.

Já o deputado Luiz Couto, disse que a Paraíba precisa sair da estagnação e iniciar um processo de modernidade e desenvolvimento econômico igual ao modelo implementado por Ricardo Coutinho quando esteve à frente da Prefeitura de João Pessoa. Couto disse que apesar de se dispor a candidatar-se à reeleição de deputado federal, colocou o seu nome à disposição da Direção Nacional do PT para que avalie o convite feito pelo pré-candidato do PSB para figurar em sua chapa majoritária.

Também estiveram presentes à posse de Everaldo Nunes, o presidente municipal do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa, o secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Lúcius Fabiane, o dirigente estadual do PT, Wallene Cavalcanti, e presidentes do PT de Cacimba de Areia, Quixaba, Teixeira, Taperoá, Areia de Baraúnas, Condando, Santa Terezinha, São José do Bonfim, Passagem. Além de outros militantes petistas, representantes de sindicatos e movimentos sociais.


Fontes: PolíticaPB e ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics