quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pesquisa Vox Populi/Band: José Maranhão (PMDB) lidera, mas Ricardo Coutinho (PSB) se aproxima

De acordo com a pesquisa Vox Populi/Band sobre a corrida eleitoral nos estados brasileiros divulgada no final da noite de ontem (18) no site eBand, na Paraíba o atual governador José Maranhão (PMDB), que disputa a segunda reeleição, lidera nas intenções de votos com 43%.

Já o ex-prefeito de João Pessoa, o socialista Ricardo Coutinho (PSB), recebeu 35% das intenções de votos no estado, e Cícero Lucena (PSDB) apenas 7%.

No entanto, devido a margem de erro na pesquisa ser de quase 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, o resultado da pesquisa indica um placar acirrado entre os dois principais concorrentes ao governo da Paraíba.

Outro dado importante da pesquisa é a porcentagem dos eleitores paraibanos que não sabem ou não opinaram, atingindo 10%. Já os que declararam voto branco ou nulo chegou a 5%.
.
Foram entrevistados 700 eleitores entre os dias 8 e 12 de maio.

4 comentários:

Girassol disse...

Entre os pré-candidatos que apresentam maior índice de rejeição estão Cícero, com 28%, e Zé Maranhão, com 27%. Ricardo Coutinho apresenta índice de rejeição de 17%.
E aí? Como fica? E a margem de erro de é de 4pp.
O bicho vai pegar na PB.

Anônimo disse...

Parece que o vovozinho precisa do banho de arruda! Aliás nem no poder parece que vai ganhar.
Será que vamos perder novamente? Meus Deus já estou pensando na baixaria aqui em Belém.

Anônimo disse...

Perde nada anonimo. Eu tb sou vermelhão. Mas agora não dá mais. A PB tá cansada de Cunha e Zé...Chega RC na cabeça. Vc não perde nada. Belem nao ganhou nada mesmo!

Anônimo disse...

Eu conheço estas expressões aguçadas! KKKKKKKKKK valeu camarada vamos aguardae pra ver hem? Te cuida hem?

Clicky Web Analytics