quarta-feira, 12 de maio de 2010

Farinha do mesmo saco: Globo se “vinga”de Serra – um pouquinho - após ele ter discutido com Miriam Leitão

(Foto publicada no jornal O Globo)

Por Júnior Miranda

Como disse o deputado Brizola Neto, o candidato tucano José Serra experimentou na segunda-feira um pouquinho do que Dilma vem sofrendo ao longo dos meses com as Organizações Globo. No entanto, Globo e Serra são farinhas do mesmo saco. Lembram-se do caso do terreno doado por Serra à Rede Globo em São Paulo? Serra doa terreno público para a TV Globo, e a Globo omiti as várias acusações de corrupção no governo paulista na época em que Serra era governador.

Pois bem! Só que dessa vez as Organizações Globo resolveu se “vingar” um pouquinho do Serra depois de uma discussão com Miriam Leitão numa entrevista a rádio CBN, da “organização”. Serra ficou irritado com Miriam por causa de algumas perguntas e só faltou apedrejá-la ao vivo na emissora global. Leia AQUI.

A tal “vingança”, que depois será revertida novamente em belas matérias sobre o Serra, e os velhos ataques a Dilma, veio através da reportagem de capa no segundo caderno do jornal O Globo na última segunda-feira (10). Na foto de capa se vê um Serra doente, inválido, cambaleando na escada, ou seja, um Serra sem condições para governar o país. Detalhe: a foto não é uma montagem, é a situação política real do Serra, o que não é novidade.

Leia mais sobre o caso no blog Tijolaço, do deputado Brizola Neto

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics