quarta-feira, 19 de maio de 2010

Empate técnico na Paraíba: Sem Cícero, Maranhão e Ricardo estão tecnicamente empatados, aponta pesquisa Vox Populi/Band

Do Portal Mais PB
Heron Cid

Com a saída do senador Cícero Lucena (PSDB) da disputa ao Governo da Paraíba, a diferença do governador José Maranhão (PMDB) sobre Ricardo Coutinho (PSB) cai para apenas quatro pontos de diferença.

Esse é o cenário levantado pela pesquisa Vox Populi, encomendada pela Rede Bandeirantes de Televisão.

No confronto direto, o peemedebista aparece com 43% das intenções de votos. Ricardo cresce e desponta com 39% da preferência do eleitorado paraibano.

Entre os eleitores consultados, 7% disseram ainda que não votam em nenhum ou branco e nulo.

Ao todo foram entrevistadas 700 pessoas entre os dias 8 e 12 de maio. A margem de erro é de 3.7 pontos percentuais.
.
A pesquisa foi registrada no TRE/PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba) com protocolo número 13.250/10 no dia 10 de maio e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com número 11.311/10 também no dia 10 de maio.

5 comentários:

Anônimo disse...

O socialista ta subindoooo...Vamu simbora Paraíba! A vez da mudança é agora!

Anônimo disse...

O Socialista ta chegando...convidando o povo à liberdade! O sol da justiça brilhará! O girassol está no ar! A caravana tá passando!

Girassol disse...

Ricardo Coutinho disse em uma entrevista no dia 18/05/2010:

- Sou cristão, católico, batizado na Igreja do Rosário. Frequento igrejas quando eu posso, frequento cultos e, na qualidade de agente público, tenho que respeitar todas as religiões e participar. Eu não uso a palavra de Deus em vão porque alguns que eu escuto falar, metidos em falcatruas, que roubam o dinheiro do povo, compram votos e vêm expressar como se fossem cristãos, eu pergunto, que cristandade é essa?

Anônimo disse...

O cara é ateu...Mas tem uma visão social muito interessante...administrou João Pessoa como nenhum outro prefeito foi capaz de ter pulso firme...portanto o melhor para Belém é Zé e o Melhor para Paraiba é RICARDO... deixa eu ver...deixa eu pensar mais um pouco..tenho minhas dúvidas, sobre a aliança de Ricardo, mas darei meu apoio a PARAIBA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Junior... LANÇA UMA ENQUETE PARA VER COMO VAI SER A ELEIÇÃO EM BELEM... VAI DAR ZÉ OU RICARDO????

Clicky Web Analytics