sábado, 15 de maio de 2010

Deu na Revista Época: indícios de recebimento de propina por políticos do PSDB assombram ninho tucano


Não bastasse o fantasma do caso Alstom para assombrar o centro da campanha tucana de José Serra à Presidência da República, a vinda à tona de novos indícios do envolvimento do PSDB em outro escândalo relativo ao pagamento de propinas em São Paulo faz arrepiar definitivamente as penas dos tucanos. Isto porque a revista Época publicou em sua edição deste sábado, 15, uma matéria intitulada ”Ecos do buraco tucano”, trazendo novas denúncias sobre o envolvimento de quadros do alto escalão tucano no estado de SP com o recebimento ilegal de propinas pagas pela empreiteira Camargo Corrêa.

A empreiteira é uma das principais responsáveis pela construção das duas principais vitrines do governo Serra em São Paulo: a linha 4 do metrô paulistano e o trecho sul do Rodoanel. Segundo a matéria veiculada pela Época, um pen drive e uma pasta de documentos apreendidos pela Polícia Federal na residência do diretor financeiro da Camargo Corrêa, Pietro Giavina Bianchi, ampliaram os indícios de pagamento de propina pela construtora a quadros do tucanato paulista. Em um manuscrito com anotações de Bianchi, ao lado de uma relação de valores constavam as siglas AM e o nome “Arnaldo Madeira”.

Leia a matéria completa cilcando AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já sabia que o PSDB é uma grande quadrilha nacional. Em Goiás, existe uma quadrilha chefiada por Marconi Perillo PSDB/GO, onde este mesmo está respondendo inquérito no STF por Corrupção Ativa e Passiva, Concussão, Prevaricação, Abuso de Autoridade, Formação de Quadrilha e Tráfico de Influências. (STF INQ/2481, INQ/2922, etc.).

Clicky Web Analytics