quarta-feira, 5 de maio de 2010

Desespero do PSDB: Dilma é vítima de panfleto criminoso em Teresina e ainda tem entrevista fraudada pela turma de Serra

Por Júnior Miranda
.
A que ponto chegou o desespero do PSDB! Como os tucanos não têm propostas para o Brasil, e não querem debater os avanços do Governo Lula, partem para uma campanha difamatória e criminosa contra Dilma Rousseff.

Primeiro, Dilma foi vítima de um panfleto em forma de ficha criminal contendo ataques preconceituosos e difamatórios, um verdadeiro ato de baixaria promovido pelos apoiadores de José Serra. O presidente do PT do Piauí já acionou a Polícia Federal para apurar o ato criminoso do qual Dilma foi vítima.

"Dilma é uma mulher, mãe de família e prestou relevantes serviços ao Brasil. A população repudia este tipo de ação. Vamos acionar a PF para que ela investigue quem fez isso. Vivemos em um estado democrático. Vivemos uma carga forte de preconceito", desabafou o presidente do PT Fábio Novo.

Já o segundo ataque partiu no Youtube. Um vídeo em que Dilma dava uma entrevista foi editado, alterado por algum apoiador de Serra para dar a entender que Dilma estaria menosprezando o povo nordestino.

No vídeo postado no Youtube, Dilma comenta o livro Vidas Secas, de Graciliano Ramos, mostrando que, no passado, o Nordeste era desprezado pela política do “Café com Leite”, época conhecida pelo revezamento de políticos paulistas e mineiros na presidência, e que o destino das pessoas nordestinas era vir para o Brasil, para este “Brasil” do Café com Leite.

É incrível a mediocridade desses apoiadores de Serra. Como são capazes de cometer tamanha babaquice, como se os internautas não tivessem inteligência o suficiente para entender uma entrevista, um comentário de Dilma sobre a obra Vidas Secas, de Graciliano Ramos. Putz!
.
Mais detalhes no site/blog Portal JusBrasil e Gente que Desmente

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics