quinta-feira, 20 de maio de 2010

Benjamim Maranhão prepara a vingança. Te cuida Feitosa

Por Júnior Miranda

Deu no blog do Luis Torres que o ex-deputado Benjamim Maranhão, sobrinho do governador da Paraíba, não gostou nada da crítica feita pelo dirigente petista Josenilton Feitosa, secretário de Organização do PT no estado. Feitosa mandou o sobrinho de Zé Maranhão calar a boca em relação à composição da chapa majoritária do PMDB.

Benjamim já teria mandado um recado público para Feitosa e para os petistas com cargos no governo do estado: “Ei galerinha de Rodrigo Soares, não me venham com críticas, principalmente vocês que tem cargos no governo do meu tio”. Claro que não foi com essas palavras, mas...

De acordo com o Luis Torres, o ex-deputado Benjamim já adiantou que não admiti levar sermão de petista algum, principalmente os que tem cargos comissionados no estado. Joseilton Feitosa era lotado no gabinete de Giucélia Figuereido, secretária de Estado.

5 comentários:

Barão de Araruna disse...

Até que ponto chegou o PT-PB. O Sr. Rodrigo Maranhão Soares, é o entreguista desse partido, tá se preocupando apenas com seu umbigo e é uma negação presidindo o PT-PB. Não tem capacidade de articulação ou negociação, enganou a uma parcela dos filiados a este partido, e fica com esse blá, blá, blá, de dizer que Ricardo Coutinho está com o DEM - Efraim Moares, o PSDB - Cássio, mas se esquece que o Barão de Araruna está com, Manoel Júnior, Wilsom Braga, Abílio, Abílio sempre Armando e Roberto Cavalcanti. Quanto a Feitosa, ele era um dos mais defensores do PT pró Maranhão,e agora sifú... Tá sentido na pela como funciona o esquema do barão de Araruna que se faz de bonzinho.
Cuidado Feitosa, Giucelia e toda essa turma, se falar mal do Barão perde o emprego, ou vocês acham que Rodriguinho Maranhão irá defender vcs. o PT-PB virou uma zona.
Luiz Couto é que é homem de verdade.

Marcelo do PT disse...

Feitosa tá querendo virar homem, porque até agora tem agido como moleque. Ao lado de Gilcelia é so mais um capacho.

Unknown disse...

isso é o que dar vender o partido !!!pensando que iria derrotar LUIS COUTO quem acabou derrotado da vice foi o proprio LUCIANO CARTAXO!!!!!a que ponto chegou os petistas da paraiba

Anônimo disse...

Na verdade tá só começando o espetáculo digno de muita baixaria. aliás, tá continuando porque quando o pal da goibada afinar! O Povo do goiás que o diga o que significa: Pal na moleira dos desobedientes. Mais faltam 6 meses pra assistirmos muitos exclusivos.

Anônimo disse...

Menino vou contar pru povo!

Clicky Web Analytics