sábado, 20 de março de 2010

São Paulo de José Serra volta ao "normal": cratera engole carros, greve dos professores, trânsito infernal e ameaça de novos alagamentos

Por Júnior Miranda
.
A população de São Paulo não merece estar sofrendo com o caos devido à incompetência do governador José Serra (PSDB). É cratera se abrindo em plena Marginal Tietê, milhares de professores em greve por causa do descaso de Serra com a educação no estado, um trânsito infernal que atormenta os motoristas, e a volta das chuvas que ameaçam bairros esquecidos pelo governador do estado mais rico do país.

VOCÊ QUER ISSO PARA O BRASIL? ENTÃO VOTE EM JOSÉ SERRA

Sexta-feira (19 de março de 2010) - Cratera se abre em plena Marginal do Tietê e engole dois carros. Obra mal feita do governo tucano (foto: IG)

Sexta-feira (19 de março de 2010) - Congestionamento atinge 217 km em São Paulo. Falta de planejamento dos sucessivos governos do PSDB que (des)governam São Paulo por quase 20 anos. (fonte: R7)

Sexta-feira (19 de março de 2010) - 40 mil professores protestam na Avenida Paulista contra o descaso de José Serra com a educação no estado de São Paulo. A greve dos professores continua. Quase 100% aderiram a greve. (fonte: R7)

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics