domingo, 21 de março de 2010

Ricardo Coutinho comenta pesquisa Vox Populi/Correio da Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), comentou neste domingo (21), com exclusividade ao MAISPB, o resultado da pesquisa Vox Populi, divulgada pelo jornal Correio da Paraíba.

A vantagem de 12 pontos percentuais a favor o governador José Maranhão (PMDB) não esmorece o pré-candidato socialista. "Se eu tivesse com apenas 15%, sem ter esquemas, eu estaria dando pulos de alegria", minimizou Ricardo.

Coutinho se mostrou tranquilo porque, segundo ele, acredita e tem percebido o sentimento de mudança na população paraibana.

Ele fez questão de ressaltar que não comenta nenhuma pesquisa, "seja as verdadeiras ou mentirosas", porque ainda não assumiu a condição de pré-candidato por ter compromisso com a Prefeitura da capital paraibana.

Ricardo aproveitou o mote para acusar o governador José Maranhão de estar em campanha política desde fevereiro de 2009, quando o peemedebista assumiu o Governo da Paraíba.

"É um governo crack em propaganda, mas muito ruim de apresentar resultados concretos", espinafrou o prefeito de João Pessoa, depois de participar do debate do Comitê Multipartidário das Mulheres, no hotel Netuanah, na praia do Cabo Branco, com a presença da deputada federal Luiza Erundina (PSB).

Fonte: Portal Mais PB/Do Jornalista Eron Cid

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics