quarta-feira, 10 de março de 2010

Pesquisa Correio/Consult mostra Zé Maranhão na liderança e Ricardo Coutinho na frente em João Pessoa. Já Cícero patina


O governador José Maranhão (PMDB) foi o mais citado pelos eleitores como opção para continuar no cargo segundo a pesquisa realizada pela Consult e publicada hoje no jornal Correio da Paraíba. Ele teria 40,1% dos votos, contra 32,6% do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O terceiro colocado foi o senador Cícero Lucena (PSDB), que teve 8,7% das intenções de voto.

De acordo com o levantamento da Consult, os indecisos correspondem a 12,5% e os eleitores que não votariam em nenhum dos três candidatos são 6,55%.

Ainda segundo os números da Consult, Ricardo venceria Maranhão apenas na capital paraibana, onde é o preferido do eleitorado, com 43,8%. Em João Pessoa, o governador José Maranhão foi citado como opção de voto por apenas 24,9% dos entrevistados. O tucano Cícero Lucena teria 12,4%.

Em Campina Grande, Ricardo e Maranhão estão tecnicamente empatados. O prefeito de João Pessoa conseguiu 33,5% das intenções de voto, enquanto que o governador emplacou 33%. Cícero Lucena foi citado por 13,3% dos eleitores.

Nas demais regiões do Estado, José Maranhão lidera. Na Zona da Mata, Maranhão ele tem 50,8%, enquanto Ricardo Coutinho obteve 26,7%; No Agreste, o governador foi citado como preferido por 40,8% dos entrevistados. Na Borborema, o peemedebista chegou a 42,4% e no Sertão, 47,5%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e também no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e realizada no período de 25 a 28 de fevereiro de 2010, ouvindo 2 mil eleitores. A margem de erro é de 2,1 pontos percentuais para mais ou para menos.

2 comentários:

Jackson Leandro disse...

kkkkkkkkkkkk seria trágico se não fosse cômico essa pesquisa realizada pela Correio. Claro que o paraibano sabe perfeitamente que em momento algum Maranhão esteve ou está a frente de Ricardo com tamanha vantagem. Como o próprio Ricardo diz,essa pesquisa não condiz com a realidade vista nas ruas, principalmente no desejo da juventude paraibana de querer um novo para Paraíba. E o que mais me chamou atenção nessa pesquisa foi o resultado em Campina Grande,onde "PASMEM", diz que ambos os candidatos estão tecnicamente empatados..kkkkkk que absurdo! Toda a Paraíba sabe perfeitamente que nas duas últimas eleições quem decidiu a favor de Cássio,foi Campina Grande, toda a Paraíba sabe perfeitamente que Campina Grande não gosta e não vota com Maranhão,os poucos votos que ele lá teve foi em função do Prefeito Veneziano, fora isso principalmente nesta eleição o povo campinense jamais votará em Maranhão sabendo que seu Rei cassado da Cunha Lima apoiará Ricardo. Campina é curral eleitoral dos Cunha Lima, isso é fato, irão sempre votar em quem eles mandarem.
O resultado nas urnas mostrará o que as pesquisas jamais revelarão!

Anônimo disse...

Meu Deus.... Olha só a fonte da pesquisa e onde ela foi publicada!


CORREIO DA PARAÍBA!!!!!! E AÍ????

Essa foi só a primeira de muitas que viram!!

Clicky Web Analytics