quinta-feira, 18 de março de 2010

Ibope não consegue esconder crescimento extraordinário de DILMA. Enquanto Serra cai, cai, cai...

Mesmo tentando tirar o foco principal da pesquisa, o famigerado IBOPE, de tantos erros grotescos em pesquisas realizadas no Brasil - algo que os paraibanos sabem muito bem com "pesquisas publicadas” nas últimas eleições - tentou, tentou, tentou, mas não conseguiu esconder o excepcional crescimento de nossa futura presidenta DILMA em relação à última pesquisa do próprio instituto.

DILMA passou de 17% em dezembro para 30% agora em março. Ou seja, em apenas três meses Dilma cresceu praticamente o dobro em relação à última pesquisa realizada pelo Ibope. Já Serra diminui de 38% para 35%. Isso significa que a diferença entre DILMA e o tucano diminui de 21% para apenas 5% em apenas três meses.

Porém, vale ressaltar que o resultado do Ibope não “bateu” com outros três institutos de pesquisa, repito, o resultado do Ibope não coincide com outros três institutos de pesquisa (Vox Populi, Sensus e Datafolha), os quais mostram uma situação ainda mais favorável para Dilma com empate técnico, enquanto o tucano paulista vai de mal a pior.

2 comentários:

Unknown disse...

Blogueiro está bom de divulgar a multa do Presidente Lula !

Júnior Miranda... disse...

Meu amor, tem coisa mais importante a ser publicada como a greve dos professores em São Paulo que está prejudicando milhões de estudantes. Ou então o aumento recorde de empregos no Brasil nos últimos meses, ações do Governo Lula. Ou infelizmente, a suspeição de envolvimento do tucano e vice-governador de Santa Catarina Leonel Pavan com o narcotráfico, fato gravíssimo que a imprensa brasileira não divulga.

Já essa multa ainda vai ser julgada pelo colegiado do TSE, é preferível ser multado por mostrar ações que melhorem a vida do povo, que levar uma ovada de professores que reivindicam mehores salários como aconteceu com o Serra em SP.

Abs

Clicky Web Analytics