segunda-feira, 15 de março de 2010

A guerra midiática começou: Tucanos e o PIG seguem orientação de norte-americano para atacar Lula, Dilma e o PT

Por Júnior Miranda

Se você caro amigo leitor, cara amiga leitora, prestar bem atenção nos noticiários da TV, dos jornais ou portais na internet de grandes veículos de comunicação no país, perceberá que a onda de ataques ao presidente Lula, à nossa futura presidente Dilma, e ao Partido dos Trabalhadores cresceram rapidamente na última semana. Algo já anunciado pelos próprios barões da mídia brasileira no encontro promovido pelo chamado Instituto Millenium num luxuoso hotel em São Paulo no início deste mês, no qual decidiram atacar Lula, Dilma e o PT sistematicamente.

O interessante é que a própria justiça está dizendo que as denúncias são vazias e que os “denunciadores” precisam apresentar as provas, como no caso do promotor José Carlos Blat que forjou denúncias contra o PT e agora foi chamado a atenção pela justiça paulista por não apresentar provas no inquérito. Ainda mais partindo de um promotor acusado de praticar diversos crimes em São Paulo, como Blat. E a Revista Veja e outros jornais como a Folha de São Paulo, o Estadão, o Portal G1, entre outros, deram credibilidade a “fala” deste indivíduo. Um absurdo!

E não pára por aí! Matéria publicada no blog do conceituado jornalista Rodrigo Viana alerta ao povo brasileiro, e aos internautas em especial, que tucanos/demos juntamente com o PIG (Partido da Imprensa Golpista) estão seguindo orientação do norte-americano Drew Westen, que se diz neurocientista e costuma prestar serviços de cunho eleitoral, para produzir uma “lavagem cerebral” na população com informações que atinjam a imagem do Presidente Lula, da Ministra Dilma, e do PT.

Um detalhe no mínimo patético é que os redatores desses jornais, portais e revista citados batizaram esses ataques contra Lula, Dilma e o PT de “Operação Tempestade no Cerrado”, numa alusão a operação de guerra “Tempestade no Deserto” desencadeada pelos os Estados Unidos ao invadirem criminosamente o Iraque, matando centenas de homens, mulheres, idosos e crianças iraquianas.

Contudo, nós cidadãos brasileiros não permitiremos que o jogo sujo empreendido pelo PSDB e a mídia do desastroso José Serra tenha êxito. Da mesma forma que tentaram dar um golpe, sem sucesso, no Presidente Lula nas últimas eleições, essa mídia podre e decadente não obterá êxito novamente porque o povo brasileiro já decidiu pela continuidade das ações do Governo Lula através da primeira presidenta do Brasil, DILMA ROUSSEFF.

AGORA É DILMA!

Leia no Portal Vermelho o artigo completo do jornalista Mauro Carrara publicado em diversos blogs e portais alertando o povo brasileiro sobre o plano midiático contra Lula, Dilma e o PT, e como podemos agir contra esses barões da mídia golpista brasileira.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics