sexta-feira, 12 de março de 2010

Ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, não poderá ser candidato até 2015, diz TCU

O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou esta semana a lista dos políticos paraibanos inelegíveis, ou seja, os que não poderão disputar cargos públicos nas próximas eleições. São 181 políticos inelegíveis, dentre eles o ex-prefeito de Belém, no estado da Paraíba, Tarcísio Marcelo Barbosa de Lima.
.
De acordo com as informações do TCU publicadas no site de Marcelo do PT, o ex-prefeito de Belém não poderá ser candidato entre 2010 e 2015, desmentindo as informações dadas pelo próprio Tarcísio Marcelo, que afirmou em emissoras de rádio da região do brejo paraibano que seria candidato a deputado agora em 2010.

Confira a lista completa dos 181 políticos inelegíveis na Paraíba acessando AQUI, no site de Marcelo Matias.

11 comentários:

Anônimo disse...

A Paraíba agradece!

Anônimo disse...

Graças a Deus o TCU resolveu dá um basta nessa pouca vergonha, deveria sim cassar pra sempre os corruptos, os benefiados com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Belém agradece!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Toda a população de Belém que sofreu e foi humilhada por este individuo, agradece aos nobres juizes do TCU, pela sabia decisão.

severo disse...

Acho que ele deve T acumulado um

bom capital bom pra ficar todo

esse tempo sem "salarios" rsrsrs

Anônimo disse...

Belém só tem a perder com isso,pois quando é nas horas que o povo mais se precisa dele ele não olha cor partidaria ele vai la e ajuda ao contrário desse prefeito que esta ai que só fala em pagamento em dia e falar mal do outro TM é bem melhor

Anônimo disse...

Belém não quer esmola de TM. Quer salário em dias de Roberto

Jackson Leandro disse...

Finalmente a justiça está começando a ser feita, parece até brincadeira ter que ler tipos de comentários como o desse anônimo dizendo que TM ajudava indeendentemente de cor partidária,todos aqui sabem bem de suas perseguições até os dias de hoje,do cabresto que tentava colocar nas pessoas,mas graças a Deus este tempo já passou!

Anônimo disse...

Perseguição vivemos hoje com esse atual prefeito que aí esta,concordo com esse anônimo quandom diz que TM ajudava a população o exemplo maior foi quando o governador que tomou o lugar de cassio usurpando um lugar que o povo não colocou a primeira atitude foi colocar pais e mãe de família para fora de seus empregos ele só não colocou os demis que ficaram faltando por que Deus teve piedade deles e intercedeu por eles,mais o povo dará a resposta por que Deus tudo pode e o mal não pode predominar por que o mal sim aí estár um prefeito sem coração e humanidade.

Anônimo disse...

Estava demorando o TCU divulgar essa noticia... Parabens pra vc TM! KA KA KA... que esta sirva de exemplo pra outros...

Anônimo disse...

Bem, dificl analisar, me parece que a maioria dos comentarios apedrejando o senhor Tarciso Marcelo, é de gente contra por situação partidaria, ou de ex funcionários comissionados que perderam a "bocada", assim, até eu ficaria com raiva, pelo que eu sei Belém teve progresso no mandato do então prefeito de Belem, não sou partidário e nunca trabalhei em cargo publico em Belem, porém, vamos analisar bem o anonimos que enviam as mensagens e analisar ainda mais os nossos politicos.....

Bruno Lopes

Clicky Web Analytics