sexta-feira, 5 de março de 2010

Empresário Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar, elogia Dilma e desmoraliza imprensa golpista do Brasil

Por Júnior Miranda

Após um patético encontro dos barões da mídia num luxuoso hotel em São Paulo no início desta semana, com a finalidade de traçar estratégias antiquadas, ultrapassadas e golpistas para atingir a imagem da nossa futura presidenta Dilma Rousseff, esses mesmos coronéis da mídia foram apunhalados pela declaração de um dos mais ricos e bem sucedidos empresários brasileiros, o Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar.

O empresário Abílio Diniz rasgou-se em elogios a ministra Dilma dizendo que o povo brasileiro precisa conhecê-la melhor, pois ela é uma mulher que ouve as pessoas, bem informada e competente.

“Você já viu algum político que ouve? A Dilma ouve muito mais do que vocês podem imaginar. [Dilma] é bem informada e conhece profundamente as áreas de infraestrutura e de empresas e tem condições de utilizar esse conhecimento para perpetuar o governo do presidente Lula. Sou um cara equilibrado e de bom senso. Eu gosto da Dilma porque eu a conheço", declarou o empresário brasileiro dono da maior rede varejista do país.

Vale ressaltar que os mesmos barões da mídia são amicíssimos do Abílio Diniz, e por isso a declaração do empresário vem, como já destaquei, como uma punhalada para esses senhores da mídia e seus servos, a exemplo dos “pobres servos” Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, e toda uma turma que destila diariamente seu ódio preconceituoso e medíocre contra Dilma.

Não poderia esquecer-me, porém, do episódio envolvendo Abílio Diniz em 1989, quando o empresário foi sequestrado por chilenos e um brasileiro, e essa mesma mídia golpista, junto com a polícia paulista, tentou ligar o fato ao então candidato Luiz Inácio Lula da Silva, numa armação grosseira e criminosa, vestindo os sequestradores com camisas do PT, dando a entender que seriam ligados ao partido, com a intenção de prejudicar a candidatura de Lula. E com o patrocínio “publicitário” de quem? Da Globo através do Jornal Nacional, como sempre.

Por isso repito, a fala de Abílio Diniz elogiando Dilma é uma punhalada nos barões da mídia e seus contratados. Eles devem estar “bufando” de raiva, mas como o Pão de Açúcar é um dos seus grandes anunciadores, e a mídia precisa dos empresários, acredito que Arnaldo Jabor e sua “turminha de servos” não declararão publicamente ódio contra o Abílio Diniz. “Servos” são para obedecer, não é Jaborzinho?

2 comentários:

Helder Administração disse...

Olá Junior miranda, tendo em vista o sucesso de vosso blog, estamos aki para "vender nosso peixe" Gostaria, se possível, você divulgasse em forma de matéria o mais novo meio de comunicação de Belém a nossa rádio Web Rádio Mania Belém http://wrbmania.blogspot.com/, onde nela, tocamos os sucesso que a galera gosta.


É a Juventude de Belém prestando serviço e fazendo parte desse maior que tabm é um dos maiores meios de comunicação com a radio Web, quem está afrente é Henrique Guedes filho da profª Zima, Israel Filho de Antônio da AHC, e eu Helder Aluno de Administração UFPB, agradecemos muito esse apoio aos filhos da terra e se naum for pedir de mais gostaria q vc podesse por um banner do nosso blog aê no seu que nós vamos e divulgamos o seu tabm...desde já agradecemos e seu blog tá SHOWWWW!!!

Júnior Miranda... disse...

Inicialmente parabenizo vcs por esta iniciativa, e com certeza estaremos publicando uma matéria sobre este novo empreendimento "virtual". Obrigado pelas considerações. Sucesso com rádio Web Rádio Mania Belém

Clicky Web Analytics