sábado, 20 de março de 2010

Crueldade: homossexual é covardemente assassinado em Guarabira

Um bárbaro assassinato na madrugada da última sexta-feira (19) chocou a população da cidade de Guarabira e da região do Brejo Paraibano. O jovem José Marques de Brito, 27 anos, transformista conhecida por Crislaine, foi covardemente assassinado a pedradas por dois elementos e ainda jogado no Rio Guarabira. Os dois elementos acusados de praticar este crime brutal já foram presos pela polícia militar.

Não costumamos expor imagens de vítimas no blog, porém devido os crescentes ataques aos homossexuais se faz necessário que a sociedade tome conhecimento das atitudes brutais de criminosos que se dizem humanos e cometem tais atrocidades contra um ser humano.

Que esses e outros elementos que praticam tais atos desumanos contra os homossexuais, mulheres, crianças ou idosos, sejam severamente punidos. A sociedade precisa dizer NÃO A HOMOFOBIA, e a qualquer outro tipo de discriminação ou violência. Que a cultura da tolerância e do respeito mútuo seja incentivada e praticada desde cedo nas famílias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é falta de humanidade, meu Deus, que o senhor possa transformar tudo de ruim nesse mundo em pó, pois um dia haverá paz eterna e a dor será consumida.

Anônimo disse...

acho que não foi por homofobia e sim por acerto de contas!!! o que não deixa de ser um crime brutal.

sem mais comentários...

Anônimo disse...

Quanto ao assassinato desse ser humano, são tantos os casos que nem me chocou, afinal estamos em um mundo cão onde ninguém respeita mais ninguém, ele não somente morreu por ser gay, morreu mesmo por esta no lugar errado na companhia de pessoas erradas, Pois outro dia vi em seu blog o tópico de um mostro que estrangulou uma mulher, então nessa vida só temos a certeza da morte, agora de que jeito ela virá só deus é quem sabe.

Jackson Leandro disse...

É um absurdo, não tenho nem palavras pra comentar tamanha brutalidade.

Anônimo disse...

Não há ser humano capaz de cometer tamanha cueldade, pois quem comete esse tipo de crime ñ pode nunca ser chamado de HUMANO, não tem amor, não tem coração. Acho muito errado a homofobia, devemos respeitar os homoafetivos mesmo que isso vá contra nossos princípios, sejam eles pessoais, religiosos ou outros...

Clicky Web Analytics