terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Deu no Portal Correio: PM apreende crack na cidade de Belém

Por Eliabe Castor

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de segunda-feira (15), cinquenta gramas de crack no município de Belém, Brejo paraibano. Segundo informações da PM, Flaviano da Silva Vicente, 24, moto taxista, foi contratado pelo desempregado Joel Carlos da Silva Leandro, ambos residentes na cidade de Guarabira, para levar a droga à desempregada Josélia Marques Pereira, 28, que esperava o entorpecente com uma quantia de R$ 5,4 mil.

Flaviano da Silva recebeu a importância de R$ 50 de Joel Carlos para transportar a droga até Belém. Chegando lá, ele deveria ir à residência de Josélia Marques entregar o crack, que estava fracionado em seis pedaços. O entorpecente só não foi entregue por um motivo: o moto taxista foi abordado por policias da PM na Operação Manzuá, situada na saída de Guarabira e, ao ser revistado, foi encontrada a droga.

O serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Guarabira, foi acionado. Eles montaram um cerco e acompanharam o moto taxista até a casa de Josélia Marques. Após a entrega da droga, a mulher foi presa em flagrante. Depois de presos, ambos delataram Joel Carlos como sendo o proprietário do crack. Policiais militares se dirigiram à casa do acusado, prendendo-o também.

Acusados e a droga apreendida foram levados até a delegacia de Guarabira, sendo tomadas as medidas legais.

Fonte: Portal Correio da Paraíba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Junior coloca foto da traficante de Belém pra gente conhecer e ter como se proteger desse diabo.

Júnior Miranda... disse...

Caro anônimo, o Portal Correio da Paraíba não divulgou a foto, só publicou a matéria.

Anônimo disse...

Vê se consegue com os policiais de Belém esta foto.

Clicky Web Analytics