sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tarcísio Marcelo se "rende" ao Blog do Júnior Miranda e votará em Dilma do PT para presidente da república.

Entrevistado ontem, dia 31 de dezembro de 2009, pelo radialista Valter Batista, na Rádio Comunitária Rua Nova FM, o ex-prefeito de Belém Tarcísio Marcelo agradeceu aos internautas por terem votado nele na enquete realizada pelo nosso blog em dezembro. Apesar de não ter citado o nome do blog, ele destacou a participação dos internautas belenenses na única enquete de blogs da região em que o nome dele é citado.

Em agosto de 2009, mês considerado azarento, o ex-prefeito de Belém teria chamado de “bloguezinho fajuta”, numa emissora de rádio de Guarabira, um blog que divulgou com exclusividade a possível aliança dele com o governador José Maranhão (PMDB). O blog que divulgou com exclusividade esta informação foi o nosso blog, informação negada posteriormente pelo ex-prefeito nesta mesma emissora do Grupo do Dep. Zenóbio Toscano (PSDB).

Outro detalhe importante na fala de Tarcísio Marcelo diz respeito à sucessão presidencial. De acordo com o ex-tucano TM, mesmo tendo simpatia por José Serra, ele acompanhará a decisão do seu atual partido, ou seja, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que em nível nacional está prestes a fazer uma aliança com a candidata do Presidente Lula, a Ministra Dilma Rousseff. Com isso ele deverá votar na petista Dilma para a presidência da república neste ano de 2010.

3 comentários:

Unknown disse...

Uma questão deve ser levantada. Se TM teve seus direitos politicos cassados, como pode ele está filiado ao PSB?

Jackson Leandro disse...

Esimples meu caro e grande amigo Robinho, é o resultado da nossa juatiça maravilhosa,que sempre dá brechas para eles, não vê Cássio,cassado 3 vezes,mas vai ser candidato ao senado neste ano!
VERGONHA!

Anônimo disse...

essa foi boa, tm se rendendo ao blog do júnior miranda que ele chamou de bloguezinho fajuta kkkkkkkkkkk quer dizer que os eleitores dele são fajutas? kkkkkk

Clicky Web Analytics