sábado, 30 de janeiro de 2010

Pesquisa Vox Populi/Band: Sete pontos percentuais separam Dilma de Serra.

Os resultados da pesquisa encomendada pela TV Bandeirantes ao Instituto Vox Populi, e divulgada neste final de semana, mostram que a diferença entre Dilma e Serra que estava em 22% no início do mês de dezembro do ano passado, agora está em apenas 7%.
.
JANEIRO/2010

Enquanto Dilma passou de 17% em dezembro para 27% agora em janeiro, Serra caiu de 39% para 34%, segundo a pesquisa nacional feita pelo Vox Populi. Já os outros candidatos obtiveram os seguintes resultados: Ciro Gomes, 11% e Marina Silva 6%.

DEZEMBRO 2009

2 comentários:

Anônimo disse...

É pelo que se leu dá pra se sentir algo positivo no ar a favor da Srª Dilma Rousseff...nem menos a campanha começou de verdade!! Hum acho que esse quadro já caminha pra definição!

Jackson Leandro disse...

É , cheguei a duvidar,mas pelo que as pesquisar que o próprio PSDB encomenda nos últimos tempos, o quadro e o futuro político brasileiro,viverá mais uma vez um momento marcante em sua história...se as coisas continuarem caminhando no ritmo que aí está, a partir de 1º de Janeiro de 2011 o Brasil terá pela primeira vez em sua história uma mulher Presidenta, Dilma Rousseff.

Clicky Web Analytics