segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Padre Jandeílson celebra Missa de despedida da Paróquia Sagrada Família em Belém.

O Padre Jandeílson de Alencar (foto) celebrou neste domingo, dia 03, sua última Missa como administrador da Paróquia Sagrada Família em Belém. O religioso estará assumindo nos próximos dias em Recife, no Estado do Pernambuco, um trabalho na Cáritas, entidade católica que presta valorosos serviços sociais no Brasil e no mundo.

No final da celebração o sacerdote recebeu homenagens da comunidade católica belenense, representada pela agente de pastoral Solange Costa. Em seguida o seminarista Fabiano também discursou em sua homenagem. Por fim, Padre Jandeílson agradeceu aos fiéis pelos dois anos em que esteve na comunidade de Belém.

Agora a expectativa dos fiéis católicos é com a chegada do novo administrador paroquial, o padre recém ordenado Marinaldo Flor, que tomará posse no próximo dia 12 de janeiro. Os fiéis também estarão promovendo um tríduo de adoração ao santíssimo sacramento nos próximos dias 7, 8 e 9 deste mês na Igreja Matriz, em preparação a chegada do novo padre.

Desejamos sucesso ao Pe. Jandeílson em sua nova missão e boas vindas ao Pe. Marinaldo que estará pastoreando a nossa Paróquia Sagrada Família, na nossa Terra da Paz e do Pão.

Um comentário:

josé vicente disse...

Oi Junior deixo meus sinceros votos de sucesso ao Padre Jandeilson, pois tive o privilégio de conhece-lo inclusive ainda fazia parte do Conselho Tutelar, em uma daquelas ocorrencias pesadas. ele chegou e com muita sabedoria e educação conseguiu ajudar a familia a vencer os problemas. Como evangélico expresso a perca de um homem culto na cidade. que sabia bem discirnir Religião e entender casa caso cada familia cada decisão. Padre Jandeilson Parabens pelo seu comportamento e caracter. José Vicente.

Clicky Web Analytics