segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Moradores relatam momentos em que a terra tremeu em Belém da Paraíba.


Conversando com dois moradores do município de Belém que sentiram a terra tremer na tarde desta segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2010, eles relataram ao editor do blog os momentos em que a terra tremeu rapidamente no município paraibano, levando susto aos mesmos.

De acordo com a fala do comunicador Madson Lima que estava apresentando seu programa esportivo na Rádio Comunitária Rua Nova FM, localizada no 1º andar do terminal rodoviário, por volta das 13:00 horas a bancada onde ele apresentava o programa estremeceu, parando imediatamente o programa devido o susto.

Já para o professor e geógrafo Wamberto, morador da comunidade rural de Serraria, no município de Belém, o susto foi ainda maior, pois além das prateleiras tremerem em seu estabelecimento, ouviu-se estalos na residência de sua irmã. Vale ressaltar que o sítio Serraria encontra-se numa região montanhosa do município de Belém.

“Aqui a terra tremeu por volta das 2 horas da tarde. Estava na minha barraca, e as prateleiras tremeram. Tudo foi muito rápido. Não acreditei no momento. Minha irmã me ligou no momento dizendo que a casa dela deu um estalo e todos saíram pra fora, mas, poucas pessoas perceberam aqui. Deve ser acomodação de terras. Acredito que os abalos sísmicos devem voltar”, relatou Wamberto.

Um comentário:

Bruno Cunha disse...

eu naum estava em casa mas mainha disse q aqui em casa tremeu tudo....


Bruno Cunha MATINHAS-PB

Clicky Web Analytics