quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Força feminina: Pelotão da PM em Belém será comandado por uma Tenente e instalação está prevista até o carnaval.


Por Júnior Miranda com SECOM.

De acordo com matéria publicada no site da Prefeitura de Belém, a instalação do Pelotão da Polícia Militar da Paraíba na cidade de Belém, contendo 30 PMs, com revezamento de 15 por plantão, está prevista para o mês de fevereiro, até o carnaval.

A informação foi repassada pelo Capitão Ari da Costa Oliveira, Comandante da 20ª Companhia Militar da cidade de Solânea, que esteve na última terça-feira (19), junto com o prefeito Roberto Flávio, averiguando o local disponibilizado pela prefeitura de Belém para o funcionamento do Pelotão da PM, na Rua Solon de Lucena, em frente à Escola Estadual Felinto Elísio, na atual Casa dos Conselhos.

Além do prédio com todo aparelhamento necessário para o funcionamento do Pelotão, a prefeitura também disponibilizará uma central de recebimentos de denúncias por telefone. “A nossa intenção é fazer o possível e atuar como parceiro do governo para proporcionar a população de Belém e adjacências mais segurança”. Vibrou o prefeito Roberto Flávio.

Outro ponto que merece destaque é a gerência do referido Pelotão de 30 homens da PM na cidade de Belém, o qual será comandado por uma Tenente de nome ainda não revelado, demonstrando assim a força feminina na corporação militar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que mauricio vai querer assumir também uma particula no pilotão junior?

José Vicente disse...

É anonimo se derem essa honra a Mauricio ele vai querer umas medalhas pra colocar na farda. hem?
Dessa vez os PMs iriam trabalhar 10 dias e fogar meio expediente. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

já estava precisando faz é tempo, depois de morrer uns e outros, tomaram vergonha na cara e assumiram que Belém é terra pesada! Parabéns a VCS. RSRSRS

Henrique Guedes disse...

maurico vai ser o coronel kkkkk

Clicky Web Analytics