sábado, 9 de janeiro de 2010

Edgar Gama: “Toma o partido, mas não toma os votos”.

O empresário e vice-prefeito de Belém, Edgar Gama (na foto de camisa vermelha), foi o entrevistado deste sábado no programa 87 Notícias, da Rádio Comunitária Rua Nova FM. O vice-prefeito falou sobre as ações do Governo Roberto Flávio, a conjuntura política atual, o Partido Socialista Brasileiro e o Prefeito Ricardo Coutinho, entre outros assuntos.

Edgar Gama elogiou o prefeito de Belém pelo trabalho desenvolvido na área de geração de emprego e renda no município através, inicialmente, da capacitação dos belenenses para o mercado de trabalho, citando como exemplo o projeto “Oficina do Saber” que promove cursos profissionalizantes. Edgar reendossou dizendo que o prefeito tem tratado as pessoas de Belém com respeito.

O vice-prefeito criticou, porém, gestores passados pela falta de responsabilidade com o funcionalismo municipal atrasando os salários dos trabalhadores. Ele também criticou a ausência de alguns administradores que ao serem eleitos abandonaram a cidade e foram morar na capital, esquecendo do povo belenense.

Com relação ao seu atual partido, o PSB do prefeito e pré-candidato ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, Edgar Gama declarou que não existe relação pessoal e nem política com o prefeito da capital, que preferiu subir num palanque de um adversário (o ex-prefeito Tarcísio Marcelo) ao invés de ser recepcionado em sua residência, demonstrando desprezo com o filiado.

Edgar disse ainda na entrevista que Ricardo Coutinho foi ingrato com o PMDB da mesma forma que Cássio está sendo com o senador Cícero Lucena. E acrescentou: “Podem tomar o partido, mas não toma os votos”, em alusão a recente filiação do ex-prefeito Tarcísio Marcelo que pretende comandar o Partido Socialista Brasileiro, no qual ele é ainda filiado.

Por fim, o vice-prefeito Edgar Gama agradeceu aos inúmeros telefonemas recebidos durante a entrevista o elogiando pelos trabalhos prestados a sociedade belenense através de suas empresas e da assistência aos moradores da zona rural de Belém, recebendo, inclusive, um telefonema do vereador peemedebista Júnior Macedo, que em nome da família Macedo parabenizou Edgar e declarou apoio ao vice-prefeito, dando a entender que o apoiará na sucessão do prefeito Roberto Flávio na eleição municipal em 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual foi o objetivo desta entrevista? Lançar candidatura?
As pessoas que ligavam diziam que estavam ao lado de Edgar mas não diziam pra que. Perdi grande parte da entrevista. Alguem pode me explicar melhor. O prefeito ligou apoiando Edgar candidato a prefeito? Vc pode me explicar melhor Júnior Miranda, ou algum outro seguidor do blog que assistiu a entrevista.

Anônimo disse...

Eu assisti a entrevista completa. O Prefeito Roberto Flávio não estava presente no estudio e nem ligou pra participar da entrevista por telefone. Pelo jeito Dr. Roberto não tá muito animado com a idéia de lançar Edgar candidato a prefeito.

Clicky Web Analytics