sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desespero: Presidente do PSDB ataca Lula e Dilma.


Com as ações desenvolvidas pelo Governo Lula e com o crescimento nas pesquisas da Ministra Dilma Rousseff, a oposição caiu no desespero e novamente atacou a Dilma e o presidente Lula, o presidente com a maior popularidade da história política brasileira.

De acordo com a nota enviada pelo presidente do PT nacional, Ricardo Berzoini, os ataques partiram do senador e presidente tucano Sérgio Guerra (PSDB-PE) a pedido de José Serra, pois o governador paulista estaria com medo de enfrentar Lula e Dilma devido à popularidade do presidente.

E pra evidenciar ainda mais o desespero, o PSDB vai entrar na justiça contra Dilma e Lula porque inauguraram obras do PAC está semana em Minas Gerais e inaugurarão nos próximos meses outras tantas pelo Brasil.

O PSDB de Serra e FHC conhecido pelas privatizações, desemprego, enchentes e tantas mazelas quer agora, com ciúmes do crescimento do país, impedir Lula e Dilma de inaugurarem as importantes obras de infra-estrutura no Brasil, como por exemplo, a duplicação da BR-101 aqui no trecho da Paraíba ao Rio Grande do Norte, facilitando o escoamento da produção e tantos outros benefícios.

Sai pra lá Serra! Sai pra lá ministro vampiro/sanguessuga. Vai tomar conta do teu amigo panetone, o demo Arruda. Vai tomar conta da tucana Yeda Crusius atolada em fraudes no Rio Grande do Sul. O Brasil não quer o retrocesso tucano/demo.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics