sábado, 16 de janeiro de 2010

Depois do Boris agora é a vez do Serra: “o que é ruim a gente esconde.”

Na foto: Serra ao lado do Arruda, seu preferido para vice na chapa para presidente.

A cada dia que passa o povo brasileiro vai conhecendo melhor o comportamento de certas personalidades artísticas, políticas, etc. Depois das frases infelizes de Boris, da Sandy, do William Bonner, agora foi a vez de o José Serra ser pego em mais uma de suas mentiras quando pensava que os microfones estavam desligados após entrevistas a imprensa paulista.

Questionado por repórteres sobre as suas “obras” no Estado de São Paulo, o tucano José Serra disse que não estava inaugurando as “obras” por causa das eleições, mas que tudo o que é “bom” no seu governo deveria ser mostrado. O problema é que esqueceram de avisar o Serra que os microfones de um jornalista da Globo estava ligado quando instantes depois o tucano completou a frase dizendo: “o que é ruim a gente esconde”.

E dá pra esconder a incompetência do desgoverno Serra em relação às enchentes e o abandono dos bairros pobres de São Paulo? Dá pra esconder as altas taxas de pedágios nas rodovias paulistas? Dá pra esconder a diminuição de investimentos na Saúde, na Educação, na Moradia, no estado mais rico do país, recebendo críticas até do ex-secretário de educação do Governo tucano do Alckmin, o Gabriel Chalita? Tu queres enganar a quem Serra?

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics