sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Campanha: Deixem o Cássio tuitar em paz.

A situação está feia no ninho tucano da Paraíba. Não deixaram nem o Cássio tuitar em paz. (risos) O ex-governador da Paraíba estava narrando no Twitter alguns momentos do encontro dele com o senador Cícero Lucena e os deputados tucanos da Paraíba junto com o presidente do PSDB nacional, o senador Sérgio Guerra, em Recife, quando de repente os tuiteiros que estavam acompanhando as postagens, como eu, foram surpreendidos com a mensagem de Cássio no Twitter dizendo que devido "a pedidos" estava suspendendo as postagens.

Poxa! Estava tão bom acompanhar o clima quente nos bastidores da reunião. Dizem que Cássio parou de escrever por reclamação do próprio Cícero Lucena. Ô Cícero, deixe de maldade com os internautas. Será que Cícero se irritou quando Cássio citou o Portal ClickPB, do grupo tucano ligado ao senador Cícero? Vixe Maria! Como diz a gíria dos internautas: aff!

Brincadeiras a parte, dentre tantas coisas negativas de Cássio é preciso destacar uma qualidade do ex-governador, o cara sabe se comunicar e interagir com a população como nenhum outro político paraibano, e está utilizando um dos meios de comunicação predominante entre o público jovem: a internet. Os outros políticos paraibanos precisam estar atentos a isso, ou vão perder o contato com este público jovem ligado na internet.

Leia a seguir algumas das mensagens enviadas por Cássio no twitter sobre o encontro tenso em Recife:

Sérgio Guerra faz relato da situação nacional, detalhando o quadro político de alguns Estados.

Rômulo Gouveia manifesta a preocupação com o isolamento do PSDB e os efeitos desta realidade para as eleições proporcionais.

Rômulo Gouveia reclama da postura do ClickPb em relação aos companheiros . Reunião eleva a temperatura. Sérgio pede calma.

Dinaldo Wanderley é também interrompido por Cícero. Temperatura volta a subir.

Romero Rodrigues chama a atenção para a mudança no cenário político em decorrência da minha cassação e a necessária união das oposições.

A pedidos estou suspendendo as postagens. Depois a gente se fala.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics