segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

União na Blogosfera: Blog do Júnior Miranda faz parceria com o Blog da Dilma.


Com a finalidade de levantar trincheiras contra o PiG (Partido da Imprensa Golpista) e mostrar aos brasileiros que a melhor opção para a presidência do Brasil e para continuar os avanços do Governo Lula é a ministra Dilma, o editor do Blog da Dilma, Daniel Pearl, está convocando todos os blogueiros Dilmistas do Brasil para juntos nos unirmos em defesa de um país cada vez mais desenvolvido, justo e democrático através da continuação das ações do Governo Lula com Dilma Presidente.

Por isso, o nosso blog desde ontem faz parte da lista de blogs parceiros no Blog da Dilma, o maior portal de notícias sobre Dilma na internet e eleito o melhor blog político do Brasil, nos juntando a este exército de blogueiros que querem o Brasil crescendo, se desenvolvendo, e com menos desigualdades sociais e regionais.

Vale destacar que os blogs se tornaram uma febre de comunicação na internet que a cada dia vem avançando no Brasil. Para termos uma ideia, o Blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, ultrapassou em muito, e bote muito nisso, os acessos em relação ao site da famosa e decadente Revista Veja. E aí vem outros e mais outros blogs que divulgam a informação sem as rédeas dos editores chefes que manipulam as informações de forma covarde, inescrupulosa e escandalosa.

Somos aquelas formiguinhas que juntas vêm incomodando os barões da mídia brasileira. Dias atrás, por exemplo, a Folha de São Paulo tentou processar um blogueiro por ele ter aderido a uma campanha pedindo que os leitores deixassem de assinar o tal jornal paulista. Não é à toa que o Presidente Lula fez questão de destacar a importância dos blogs para a democratização da informação no Brasil na Conferência Nacional de Comunicação (Confecom).

Vamos nos unirmos contra o retrocesso representado na figura de Serra. Não queremos para o Brasil o modelo de desgoverno, de incompetência, de atraso social em que o Estado de São Paulo está vivenciando nestes últimos anos com os governos tucanos como o de Serra.

O Brasil não quer mais a era de Fernando Henrique Cardoso representada por Serra. Os brasileiros querem a continuação de um governo que tirou milhões da pobreza, que diminuiu o desemprego, que elevou o poder de compra dos brasileiros, que deu auto-estima ao povo, que não se curvou aos caprichos dos países ricos, etc. e tal. É por isso e muito mais que voto em Dilma para Presidente em 2010.
.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics