quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Torpedão 107: “Deixou Dr. Wellington de fora”.

Recebemos um recado anônimo com o seguinte termo: “deixou Dr. Wellington de fora”, reclamando por não termos colocado na enquete de dezembro o nome do ex-prefeito Wellington Guedes. No entanto, não podemos mais alterá-la porque os internautas já votaram, e para acrescentar o nome teríamos que excluir a enquete, perdendo-se os votos já computados. Também se reclamou por votar em três opções. A enquete está clara. Como estamos próximo ao Natal fizemos uma referência aos reis magos do oriente que levaram os seus presentes ao Menino Jesus. Como os reis simbolizam o “poder” fizemos essa analogia com alguns políticos belenenses. Lembrando que quem realmente tem o poder é o eleitor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então vc estará dando poder a quem nao tem como Severino da Farmacia, e deixando importantes nomes da politica de fora. Desconsidere esta enquete e lance outra com todos os nomes politicos de belem. Aí sim será mais justa e muito votada.

Anônimo disse...

Junior, sua enquete desta vez deixou a desejar. Você poderia ter deixado que cada pessoa escolhesse apenas um nome e os três mais votados seriam os reis magos da política belenense. Faça isso. Cancele esta enquete. E não esqueça de incluir o nome do meu irmão Wellington.

Clicky Web Analytics