quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Secretária Patrícia Pontes é eleita delegada para a II Conferência Nacional de Cultura.


O Estado da Paraíba realizou nos dias 14 e 15 de dezembro na Cidade de Campina Grande a II Conferência Estadual de Cultura. A Conferência foi realizada como etapa preparatória para a Realização da Conferência Nacional de Cultura.

O município de Belém estava presente na conferência com a segunda maior delegação (10 delegados) sendo 5 delegados representando o Poder Público Municipal e 5 Representantes da Sociedade Civil organizada, todos liderados pela Secretária de Cultura Patrícia Pontes (na foto: 4ª da esquerda p/ direita), tendo uma participação marcante durante toda a Conferência, seja na Plenária Geral, seja nos grupos de trabalhos. Apenas João Pessoa tinha mais delegados que Belém.

Como fruto dessa interferência na conferência, bem como pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido na cultura belenense e auxiliando municípios da região do brejo a se organizarem para suas conferências municipais, a Secretária de Cultura do Município de Belém, Patrícia Pontes, foi eleita delegada para a Conferência Nacional de Cultura que se realizará em Brasília em março de 2010.

Fonte: Site da Prefeitura de Belém.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics