quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Profº Benedito é destaque na alfabetização de crianças no Distrito de Rua Nova.

O professor Benedito Domingos (foto) foi escolhido o educador revelação do ano pelos coordenadores locais do programa educacional “Se Liga”, desenvolvido pelo Instituto Ayrton Senna em parceria com a prefeitura de Belém, no estado da Paraíba. O programa criado pelo Instituto Ayrton Senna, em parceria com as prefeituras, tem o objetivo de combater o analfabetismo e a repetência nas séries iniciais das crianças que encontram dificuldades em ler e escrever.

Atuando no Distrito de Rua Nova em Belém, o profº Benedito Domingos foi escolhido o professor revelação neste primeiro ano do programa, devido seu trabalho desenvolvido com as crianças, conseguindo o melhor êxito entre as turmas criadas. “Fiquei emocionado quando um aluno me disse: - Professor, hoje eu leio porque o senhor me ensinou.”, narrou Benedito.

“Agradeço ao prefeito Roberto por ter dado essa oportunidade, que para mim foi muito gratificante.”, concluiu o educador. Ainda de acordo com Benedito, com a parceria entre a prefeitura de Belém e o Instituto Ayrton Senna, o programa deverá continuar em 2010, beneficiando as crianças com dificuldades em ler e escrever. O nosso blog parabeniza o professor Benedito pelo êxito em seu trabalho educacional.

12 comentários:

Cezar Miranda disse...

Parabéns Benedito.

Unknown disse...

o grande benedito revelação 2009,!!parabens cara

Anônimo disse...

Parabéns Profº Benedito. Você é o cara.

Anônimo disse...

Valeu Benédito!
Parabéns amigo pelo destaque coninua sempre assim que farás do teu conhecimento homens e mulheres reconhecidos.

valeu bené!!!!!!!!

Unknown disse...

PARABÉNS BENEDITO!!!

Anônimo disse...

Muito bem benedito,
professor nota 10...

Anônimo disse...

Mas um ótimo professor se destacando,
é mas q merecido. BENEDITO PROFESSOR.

Eduardo Souza disse...

Na verdade não foi o professor e, sim o lugar que é muito inspirador! kkk Brincadeira, conheço a competência de Bené! Ele realmente é o cara! Cara de pau, mas é o cara! Vlw Bené!

Anônimo disse...

Benedito você é o único destaque dessa administração tão apagada. Administração que nem a festa de natal se propõe a fazer.

Unknown disse...

Parabéns!Continue assim!Estou torcendo por vc!Abço da amiga Margália Macedo
Até a capacitação se Deus quiser!

João Maria Paragominas Pará. disse...

belem prescisa de pessoas estrovertidas e inteligente p/ q possa superar os problemas existentes. parabéns Expedito bendito seja tú. João Maria de Paragominas Pará.

Leoclaudio disse...

Isso aê grande primo... vc é o cara! Fico feliz por vc,torçemos daqui do RJ por sua felicidade.. Belém precisa de vc,do Futuro Prefeito!!rsrsrs
abração cara! vlw!

Clicky Web Analytics