domingo, 13 de dezembro de 2009

Padre Marinaldo será o novo administrador da Paróquia Sagrada Família em Belém.

O Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Francisco de Assis Lucena, anunciou na noite de ontem (12/12), após a ordenação sacerdotal de dois novos Padres para a Diocese de Guarabira, os Padres Marinaldo e Joaquim, o nome do novo administrador da Paróquia Sagrada Família em Belém. Será o Padre Marinaldo Flor da Silva, ordenado sacerdote na mesma celebração deste sábado.

Padre Marinaldo é natural da cidade de Guarabira e estava exercendo o diaconato na Paróquia Nossa Senhora da Conceição na cidade de Areia, pertencente à Diocese de Guarabira. Ele sucederá o Padre Jandeílson de Alencar, que assumirá um cargo no regional da CNBB em Recife-PE, e estava administrando a paróquia belenense há pouco mais de dois anos, substituindo o Pe. Pedro Gomes que permaneceu em Belém por cerca de nove anos. Já o Padre Marinaldo tomará posse no dia 04 de janeiro de 2010.

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que iremos nos despedir de Pe Jandeilson tão cedo. Mas se é o melhor pra ele que vá em paz e seja cada vez mais bem sucedido. Parabéns Pe Jandeilson. A saudade já toma conta de muitos belenenses que lhe admiram. Vai com Deus e seja feliz.

Jackson Leandro disse...

Estive presente na missa de ordenação dos novos padres da Diocese de Guarabria, Joaquim e Marinaldo, foi uma bela celebração e emocionante onde muitas paróquias se fizeram presentes. Quero aqui desejar ao Padre Joaquim que irá exercer o seu sacerdócio nas Paróquias de Araruna e Campo de Santana boa sorte e que Deus o abençõe, equanto ao Padre Marinaldo, que a partir de Janeiro exercerá seu sacerdócio em nossa paróquia, desejo a ele as boas vindas,tenho certeza que Belém estará disposta a ajudá-lo nesta sua primeira missão como sacerdote, tive a oportunidade de conhecê-lo em Areia,e creio que Belém foi premiada, pois se trata de um servo fiel a Deus, humilde, sereno, e que sem sombra de dúvidas dará todo apoio necessário a nossa paróquia.
Seja muito bem vindo a Belém Pe. Marinaldo!

Unknown disse...

na minha opinião um padre novo na nossa igreja nem tem experiencia como padre, ai quero ver quem vai mandar se ele ou o povo.

Júnior Miranda... disse...

Acredito Israel que isso é relativo, tem padres "veteranos" que não dão conta do recado de administrar uma paróquia, enquanto que padres recem ordenados vem com mais entusiasmo e podem desempenhar um trabalho mais livre e aberto a comunidade. Claro que a questão de "novo" também relativo, mas desejo que o novo padre de Belém desempenhe um bom trabalho na nossa comunidade. Seja Bem Vindo Padre Marinaldo.

Paulo disse...

Anônimo disse...

É uma pena que iremos nos despedir de Pe Jandeilson tão cedo. Mas se é o melhor pra ele que vá em paz e seja cada vez mais bem sucedido. Parabéns Pe Jandeilson. A saudade já toma conta de muitos belenenses que lhe admiram. Vai com Deus e seja feliz.
_______________________________

Por que será que sempre são anônimos, os que defendem e apoiam o Pe. Jandeilson???

Anônimo disse...

Paulo, vá arranjar uma lavagem de roupa. Você é uma estrela sem brilho.

Jackson Leandro disse...

rsrsrsrss...concordo com vc Paulo, pq será???

Clicky Web Analytics