quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais uma mentira de Serra: “Enchente na minha gestão não vai acontecer”.


Em 2005 quando assumiu a prefeitura de São Paulo, repare bem, quando era ainda prefeito, José Serra afirmou que a população de São Paulo não iria mais sofrer com as enchentes. Hoje como governador, São Paulo está num caos completo por causa, não apenas das chuvas fortes, mas pela incompetência, inoperância do governador tucano. Vale lembrar que São Paulo vem sendo administrada durante duas décadas por políticos do PSDB. Vinte anos e o problema continua o mesmo. É isso que você quer para o Brasil?

Com o caos vivenciado nos últimos dias pela população paulista, com mortes, alagamentos, destruição no estado mais rico da federação, o que podemos concluir é que apesar de 20 anos de administração tucana em São Paulo, infelizmente, a população continua sendo desprezada por negligência dos seus representantes. Por isso já começa uma campanha na internet para mostrar mais uma vez a incompetência de Serra como prefeito e governador: Alagão do Serra 2010.

5 comentários:

Cezar Miranda disse...

Kassab e Zé Pedágio disseram que a culpa era do povo que moram em lugares inrregulares - como se estivessem morando ali porque querem - mas uma vez culpam a classe menos favorecida pelo caos que eles causam ao não investir em infraestrutura adequada para ocasiões como essas. O que é lastimável é que, quem sofre são os que estão a margem da sociedade morando em regiões periféricas causada pelo urbanismo desenfreado e sem planejamento.
São Longuinho livrai-me de todo o mal (Demo-Tucanos)amém.
Aos seguidores do mal(Demo-Tucanos) que acreditam em pesquisa do Globope e do Data Folha de São Paulo, esperem começar a eleição para pedir perdão por ter acreditado nessas facilidades mundanas vendidas pelos Lobos vestidos de Cordeiros como, Civitas, Marinhos, Frias, Montenegro, Etc... Etc... Etc...

severo disse...

Aqui no Trabalho ninguém conseguiu sair com medo do rio que se formou aqui em frente. O problema é a água podre dos esgotos...se fosse igual ao Curimataú até daria pra nadar um pouco rsrs

Jackson Leandro disse...

Olhe esse governo do Serra no Estado de São Paulo e de Kassab na cidade, é um senhor caos viu, acho que só perde mesmo pro Arruda no Distrito Federal, e o desmantelo carrego de Yeda Crusius no Rio Grande do Sul, não sou partidário, já fui mt de sair em campanhas e td mais, hj estou mais na minha, mas sinceramente nas eleições do próximo ano, São Paulo precisa dar um basta e escolher um Governador que nã oseja do DEM ou do PSDB, e qt a eleição Nacional, espero mesmo, que o Brasil tome a decisão certa e elega ou a Marina ,ou a Dilma Presidenta... ninguém merece a quadrilha tucana no poder!

Severo PB/SP disse...

Jackson, o problema "véio" é que os Paulistanos são alienados...enfim, Os paulistas e Paulistanos são os povos mais despolitizados do País. Moro aqui há 16 anos e os conheço muito bem. Enquanto se orgulham de ser o estado mais rico da federação elegem Maluf como o Dep. Federal mais votado do Brasil é contráditorio ou não é? Dizem que o mineiro não troca queijo por nada. O Paulista não troca carro por nada nesse mundo,até preferem mais um carro que uma mulher.

Jackson Leandro disse...

Severo, vc com certeza conhece o paulista e os paulistanos melhor que eu já que mora ai há anos, e fico triste ao saber que eles falam tanto mas não tem realmente o mínimo de interesse em fazer diferente, em mudar, isso é lastimável. eles se orgulham tanto de serem a maior eocnomia do país,bem que poderiam se esforçar também para tentar ser ao menos um dos melhores governos do país ao invés de ser um dos piores,como é o caso atualmente.

Clicky Web Analytics