terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Enquete: Internautas escolhem "Bau" como vereador mais atuante de 2009.

Numa das enquetes mais participativas no blog, num total de 255 votantes, o vereador Bau foi eleito pelos internautas como o mais atuante de 2009 em Belém. Bau também é um dos campeões em mandatos como vereador, está no sexto mandato, tendo sido eleito nas eleições de 1976, 1988, 1992, 1996, 2000 e 2008.
.
Apesar de ter sido escolhido o vereador mais atuante, um grande número de internautas votou na opção “nenhum”, ou seja, existe uma considerável insatisfação dos internautas belenenses em relação à atuação dos vereadores de Belém neste ano de 2009. Confira a seguir o resultado completo da enquete de novembro:

BAU 72 votos (28%)
.
ZÉ SANTANA 16 votos (6%)
.
GUIA 15 votos (5%)
.
MACENA 15 votos (5%)
.
JOSELI GAMA 14 votos (5%)
.
ROSY DE PERNINHA 14 votos (5%)
.
ZÉ CARLOS 14 votos (5%)
.
JÚNIOR MACEDO 13 votos (5%)
.
BETÂNIA BARROS 12 votos (4%)

NENHUM 70 votos (27%)
.
ENQUETE DE DEZEMBRO

Em clima descontraído de Natal: Quais os três poderosos “Reis Magos” da política belenense?

  • Edgar Gama
  • Profº Hidalberto
  • Roberto Flávio
  • Severino da Farmácia
  • Tarcísio Marcelo

OBS: Na enquete de dezembro estão relacionados os cinco nomes de políticos belenenses mais citados no dia a dia da comunidade. Os cinco nomes estão em ordem alfabética. VOCÊ PODE VOTAR EM TRÊS OPÇÕES AO MESMO TEMPO.

11 comentários:

Anônimo? disse...

Júnior, nesta enquete podia votar quantas vezes? Pq se pôde votar várias vezes, sabemos quem é que manda os comentários anônimos detonando com esse blog. O bom é que agora já sabemos quem são essas pessoas.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo de belém por eleger político como Bau, tão atuante e tão honesto. Parabens vereador Bau pela forma humilde e sincera de fazer política. Viva a Belém !!!

Anônimo disse...

Essa enquete ficou mal feita deixou Dr. Wellington de fora e colocou Severino da Farmácia nessa lista.

Anônimo? disse...

Qual é o partido de Bau mesmo? É o DEM né! O mesmo de Arruda.

Anônimo disse...

Quem tem partido é usineiro que não vive sem o partido de cana. O PT também tem muitas falcatruas. Se esqueceu do mensalão foi?? Dos dólares na cueca foi??

Anônimo disse...

E Bau é dos Demos de Arruda é? Exorcisa Senhor

Anônimo? disse...

Calma boyzim. Nem sou petista e nem pretendo ser nunca. Só acredito que o mensalão que dizem ter atingido o PT, foi criação e também foi supervalorizado pela Globo e o resto da imprensa, fato isolado. Diferente dos fatos corriqueiros que envolve o PSDB, DEM e toda sua turma, é um fato atrás do outro. FHC e seus esquemas de corrupção, o finado ACM(que o diabo o tenha), Cássio Cunha Lima, Yeda Crusius, Zé Serra, Arruda entre outros... E a gente olhar, a maioria dos casos de corrupção envolve esses dois partidos, de 10 casos de corrupção 9 envolve esses partidos. DEM+PSDB= quadrilha organizada.
Calma boyzim.

Anônimo? disse...

Qual é o partido de Guia mesmo? É o DEM né! O mesmo de Arruda.

Anônimo? disse...

Há! Esqueci de Eduardo Azeredo(PSDB) em Minas Gerais... Dali a corrupção do DEM e do PSDB.

Tel disse...

Tudo farinha do mesmo saco. Ae vcs ficam se pegando por causa disso kkkkk... Vao procurar uma lavagem de roupa!

Jackson Leandro disse...

Bau vencendo enquete como vereador mais atuante???? haja paciência viu, agora sabemos quem sã oboa parte dos anônimos, se juntaram e votaram em peso hein?!..não pq só juntando uma turminha pra que um vereador vencesse essa enquete,ainda por cima Bau, o certo seria nenhum,pq nenhum na verdade é atuante e fez grande coisa por Belém. É demais viu, a câmara tem 6 meses de recesso no ano, os camaradas aparecem lá uma vez na semana pra fingir que tem sessão, e isso qd vão, e ainda ganha título de mais atuante, me poupe isso é demais pra mim viu!..sem mais comentários!
Ahh só pra terminar, Bau é do DEM, o mesmo partido de Arruda, zé agripino, ACM neto, Cesar maia... e por ai vai, só a turma carrego da politica... por ai se tira o perfil do homem!

Clicky Web Analytics