terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dilma vem ganhando a preferência dos eleitores mais escolarizados e de renda maior.

Para desespero dos tucanos/demos, do PiG e dos institutos de pesquisas, a Ministra Dilma Rousseff, que já tem um bom percentual de apoio das classes mais pobres, e terá ainda mais, agora vem ganhando força nas classes sociais em que o Serra parecia imbatível. De acordo com a última pesquisa Datafolha, os brasileiros que tem ensino superior e com renda acima de 10 salários mínimos estão optando para a candidatura de Dilma a presidente.

Entre os eleitores com ensino superior Dilma tem 29% e Serra 33%, isso com o nome de Ciro Gomes na disputa. Já entre os eleitores com renda maior que 10 salários mínimos, a chamada “elite”, e sem o Ciro Gomes, Dilma alcança 35% contra 38% de Serra. Esses dados nos mostra que existe praticamente um empate técnico entre os dois principais pré-candidatos a Presidência da República nesses dois quesitos.

Fonte: Blog Amigos do Presidente Lula.

3 comentários:

Cezar Miranda disse...

Eu avisei que era questão de tempo. E quando Lula chegar perto de Dilma e falar: " Venha cá minha filha, vamos dá uma voltinha pelo Brasil. Vamos tomar um banho de povão. E ainda disser: essa é minha candidata e pedir votos diretamente para ela". Aí meu amigo!! "O bicho vai pegar". Zé pedágio não tem para aonde ir. " Se correr a Dilma pega e se ficar o Ciro come".

Anônimo disse...

Junior seu blog merece o reconhecimento de forma merecida, mas vc tem que invocar o espirito imparcial para se tornar mais aceitavel pelo pubico, sei que és PT, mas tem que ser mais equilibrado quanto as matérias, só assim tanto a turma dos As ou Bs ficaram feliz. uma sugestão de quem sempre abre e divulga seu blog.

felicitações e sucesso!!!!!

Júnior Miranda... disse...

Agradeço por estar lendo nosso blog. Também desejo muito sucesso para vc. Gostaria apenas de dizer que eu optei por ser claro nas minhas posições políticas expostas no blog justamente devido a falsidade de alguns blogs e sites que dizem ser imparciais e enganam os leitores. Seria importante que os meios de comunicação fossem claros em seus posicionamentos políticos e ideológicos. Seria mais honesto com os seus leitores. Cito por exemplo jornais como o Estadão ou a Folha de São Paulo, ou não muito longe daqui, o Sistema Correio da Paraíba, que apesar de dizerem que são imparciais têm suas preferências políticas e ideológicas e deixam escancaradas em seus jornais, revistas, etc. Porém, mesmo com meus posicionamentos políticos claros no blog deixo o espaço aos leitores para discutirem tais matérias, como vc deve ter percebido, até mesmo para criticar o blog. Um abraço e muita paz pra ti.

Clicky Web Analytics