domingo, 20 de dezembro de 2009

Dilma sobe 6% e se aproxima de Serra. Bye bye Serra 2010!

Por Júnior Miranda
Com o Blog do Nogueira Jr.

Contrariando as “pesquisas” do IBOPE, aquele velho Ibope que errou de forma escandalosa nas últimas eleições na Paraíba, e também o instituto Vox Populi, que fez uma pesquisa recente por telefone, isso mesmo, uma pesquisa por telefone para presidência da república, tão alardeada por emissoras e sites que vem perdendo telespectadores e leitores, o instituto Data Folha publicou ontem (19) uma pesquisa mostrando que Dilma subiu 6% e agora ultrapassa a barreira dos 20 pontos percentuais, atingindo 23% de intenções votos. Serra e Ciro permaneceram estagnados com 37% e 13% respectivamente.

A diferença entre Serra e Dilma caiu para módicos 14%. Por hipótese pra lá de factível: caso a diferença entre o tucano e a petista caia para um dígito, José Serra desistirá da disputa? Outro dado importantíssimo, contrariando ainda mais os números do Ibope, é que a rejeição aos candidatos está praticamente igual. Serra tem 19% de rejeição, Dilma 21% e Ciro 18%. Interessante também foi a manchete do jornal Folha de São Paulo, pertencente ao mesmo grupo midiático do Data Folha. Ao invés de destacar o considerável crescimento de 6% de Dilma preferiu dizer que Serra “vence” a disputa.

É... Só foi Lula aparecer ao lado de Dilma em apenas um programa eleitoral na TV que os números já mudaram. E quando começar a campanha de fato, com Lula mais presente e Dilma mostrando as propostas do Governo? Como diz o jornalista Paulo Henrique Amorim... Bye bye Serra 2010!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oxente, pelas contas de Junior Miranda essa candidata já tava na frente de Serra há muito tempo. O que será que houve que ela encalhou???

Júnior Miranda... disse...

Oxente Véi! Vc já tá profetizando a vitória de Dilma?(kkkk)É isso mesmo, até vc sabe que Dilma será a nova presidente do Brasil. O Serra ao invés de estar encalhado, tá é caindo no fundo do poço de mais uma derrota para presidente. Inté mais vê. Continue lendo o blog.

Jackson Leandro disse...

eita que esses anônimos dak s´ofazem comentários desatualizados hein???
colega anônimo, a enquete feita pelo blog de Júnior que apontou Dilma na frente, o que aliás vem acontecendo em mts blogs espalhados pelo Brasil, agora segund oessas pesquisas nacionais encomendadas pelo PSDB de Serrina Zé Pédagio é que apontam ele na frente, o que estranhamos agora , é que ele só cresceu 1 ponto enquanto Dilma alavancou mais 6 pontos, ou seja, nem as pesquisas que eles mesm oencomendam tá dando mais pra disfarçar o que td mundo já sabe... o Brasil an oque vem terá pela primeira vez uma Presidenta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clicky Web Analytics