sábado, 19 de dezembro de 2009

Câmara Municipal de Belém volta atrás e deixa de retransmitir sessões pela rádio comunitária.

O suplente de vereador José Vicente (PMDB), deixou um recado no blog esta semana lamentando o recuo dos vereadores belenenses em relação à retransmissão das sessões plenárias da Câmara Municipal através da Rádio Comunitária de Belém. Como noticiado no mês de setembro pelo nosso blog, a mesa diretora tinha decidido que, a partir de então, as sessões da Câmara seria retransmitida pela emissora.

Da mesma forma como o José Vicente, lamento a decisão dos parlamentares mirins de não mais quererem a retransmissão das sessões da Casa de José Adauto Pessoa. Infelizmente a nossa casa legislativa ainda não está sintonizada com os novos tempos da informação, e não segue o exemplo de outras casas legislativas da região como, por exemplo, a Câmara de Guarabira, que retransmite semanalmente suas sessões pelos sistemas de comunicação local. Nem sequer, em plena era da internet, a Câmara de Belém possui um site oficial. Infelizmente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Os vereadores de belem estão comedo que a população de belém escultem o que eles vem discultindo na camera e nao resovem nada so fica no papel, um exemplo foi uns seções que ouve a algum tempo atraz sobre a segurança publica e do que adiantou aquelas seções cade a segurança.

Anônimo disse...

Junior isto é um absurdo em Belém, precisamos fazer uma camapanha de concientização com a comunidade para verem isso. Vejamos: Regresso da Camara como disse meu amigo e Vereador José Vicente, falta de criatividade com a informatização da camara, afastamento da realidade da Net e de parcerias com os Blogs de Belém.

Unknown disse...

normal isso é que dá !!!!!votar em pessoas que n sabem nem se quer o que significa decoro parlamentar!!!

Anônimo disse...

Isso é por que na cidade se diz as claras que os vereadores do municipio trabalham pelo povo. e ai estão com medo é vereadores. sei não. essas coisas só em Belém.

Clicky Web Analytics