quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Empresa Boa Viagem poderá deixar de operar linha de transporte coletivo a partir de 1º de janeiro no Brejo Paraibano.

A Empresa de Transporte Coletivo intermunicipal Boa Viagem que opera a linha entre João Pessoa e Guarabira, além de outros municípios da região do Brejo poderá deixar de operar suas atividades no próximo dia 1º de janeiro, segundo informações que circulam nos terminais rodoviários e entre os funcionários da referida empresa.

Os usuários da referida linha estão apreensivos, bem como os funcionários da Empresa Boa Viagem que podem a qualquer momento ficarem desempregados.

A nossa reportagem esteve na tarde desta terça-feira (22/12) na Sede do DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem) para obter alguma informação sobre o caso. O Diretor de Transporte do órgão, Coronel Risonaldo Rodrigues recebeu nossa equipe e informou que realmente a Empresa Boa Viagem deixará de operar nos próximos dias, mas que não tem data determinada para que ocorra tal fato, já que a empresa que a substituirá ainda não foi homologada.

Segundo informações de funcionários da empresa citada, comenta-se que a Empresa Jonas Turismo seria a empresa habilitada para substituir a Boa Viagem. A nossa Redação tentou um contato com a Empresa Jonas Turismo mais não obtivemos êxito.

Caso a Empresa Boa Viagem deixe de operar suas atividades e serviços no dia 1º de Janeiro e outra empresa não passe a ocupar a linha, os transtornos serão irreparáveis para os usuários que necessitam do transporte coletivo em cerca de 20 cidades da região do brejo.

2 comentários:

Alisson Correia disse...

Olá Júnior
Miranda... Vc sabe me informar se a empresa Boa Viagem foi vendida para o grupo Unidas ou ela sempre foi desse grupo? Percebi novos onibus na frota e um novo layout, algo até então não visto de forma tão "inovadora" na empresa que estava repleta de veículos velhos e nunca assinou a marca Unidas na traseira dos veículos...

abço, parabéns pelo trabalho!

=D

Júnior Miranda... disse...

Olá Alissom, infelizmente não sei ti dar essa informação. Com relação a empresa Boa Viagem a informação que temos é que a mepresa não faz mais a linha do brejo paraibano, no momento é a empresa Rio Tinto, porém vem sendo questionado pela empresa Jonas Turismo. Obrigado por acompanhar nosso blog.

Clicky Web Analytics