domingo, 6 de dezembro de 2009

Belém é tomada por torcedores do Flamengo.

Centenas de flamenguistas tomaram conta das principais ruas da cidade de Belém, na região do Brejo Paraibano, após a conquista do hexa campeonato do clube no brasileirão 2009. Dezenas de carros, motocicletas e bicicletas seguiram um mini trio elétrico em direção ao Distrito de Rua Nova, retornando depois para a concentração de torcedores no centro da cidade.

A comemoração dos torcedores do Flamengo se estendeu pela noite com a animação da banda de forró Xamegar no centro da cidade de Belém, demonstrando mais uma vez que o Flamengo detém o maior número de torcedores entre os times na cidade. Apesar de não ser flamenguista, mas sim CORINTHIANO, parabenizo os flamenguistas pela conquista. Pelo menos não foi o São Paulo nem o Palmeiras (risos). Parabéns flamenguistas.

40 comentários:

Valter Alves disse...

Júnior, graças ao Corinthians viu?! Rsrsrs

Almir disse...

Agradeçam ao STJD por desmanchar o São Paulo em dois importantes jogos, e o Corinthians receber a mala preta.

Robério Macêdo disse...

Mais Júnior o seu corinthians recebeu a mala preta, que vergonha. KKKKKKKK.

Júnior Miranda... disse...

KKKKKKKKKKK E tome mala preta. Chega de São Paulo! KKKKKKKKK

Robério Macêdo disse...

Júnior sei que és informado, e sei que sabes pesquisar entre no site da CBF e o único Hexa é o São Paulo, não empurrem de guela a baixo o título de 87 que foi do Sport. Valeu. E Viva o tricolor o maior detentor dos principais títulos.

Júnior Miranda... disse...

(kkkkk) Como não torço para o Flamengo, vou deixar que os flamenguistas respondam sobre essa questão se o Mengão é hexa ou não(kkkkkk) Com a palavra os flamenguistas de plantão.

Robério Macêdo disse...

Vou mandar uma para você. Como o Corinthians é campeão mundial se nunca ganhou uma libertadores? KKKK

Cezar Miranda disse...

É Campeão... É Campeão... É Campeão...
Hexacampeão... Hexacampeão... Hexacampeão...

severo disse...

se a CBF(mesmo que seja um lixo)reconhece o Sport como campeão de 87, então o Flamengo não é Hexa.
Acho até que o Goiás merece uma cesta de natal por parte dos menguistas rsrs

Marcelo do PT disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eita quanto despeito, é por isso que sou Flamenguista e sou petistas, kkkkkkkk, os dois despertam amor e odio, e são sempre campeões.
Flamengo já é hexa, o PT vai ser Tetra com DILMA e depois hexa com Lula novamente. kkkkkkkkkkkkk.

Júnior Miranda... disse...

Mas Robério, qual é o órgão máximo do futebol mundial? É a FIFA. Se a FIFA realizou o campeonato então é um título mundial mais que reconhecido. Chore não rapaz (KKKKKKK)

Robério Macêdo disse...

Chorar! O São Paulo só tem Três mundiais, só se for de alegria. KKKKK

Júnior Miranda... disse...

Então chore de alegria, porque a era São Paulo já passou. Depois vou fazer uma matéria sobre isso. Não comento mais. kkkkkk

Anônimo disse...

O despeito dos são paulinos é grande Mengo é só a maior torcida do Brasil e do mundo. e HEXA CAMPEÃO.

Anônimo disse...

Chora bambis, chora bambis

Cezar Miranda disse...

Chora bambis, chora bambis...

Anônimo disse...

Chora bambis, chora bambis (3)

Anônimo disse...

Chora bambis, chora bambis (6).

Anônimo disse...

Chora bambis, chora bambis (5).

Anônimo disse...

Chora bambis, chora bambis (4) ...

Corinthiano disse...

Pronto... Lá vem o outro meter o PT no assunto de futebol. Haja paciência!!!

Anônimo disse...

Três coisas boas de se discutir: Política, Futebol e Religião rsrs

Anônimo disse...

Tem gente que vive enganando os outros na política. E agora vem querer tirar proveito até do futebol. O assunto aqui é futebol, aproveitador. Vai arrumar um emprego decente onde seja preciso derramar suor ao invés de babar.

Júnior Miranda... disse...

Galera, galera, vamos manter o nível do debate descontraído. Como disse um dos comentários anônimos, futebol, política e religião podem ser discutidos aqui, mas vamos manter o nível de descontração e sem agressões pessoais. Ok? continuem comentando. rsrs

Flamenguista disse...

Esse anônimo parece que tem inveja de Marcelo do PT. Ou tem inveja ou é mal sucedido no que faz. Meu caro ele apenas fez uma brincadeira, que faz parte dá comemoração do título. Até porque politica e futebol só são iguais na hora de discutir, pois politica envolve diretamente na vida do cidadão. E futebol é um lazer um divertimento.
Veja o contexto e os outros comentários, com brincadeiras e provocações sadias. Agora se você vem atacar a vida pessoal do cara, significa dizer que tu és um invejoso ou mal amado.
É isso aí blogueiros, vamos manter o nível de brincadeiras e divertimentos. E deixar quem é invejoso para trás.

Mengão disse...

Marcelo isso é despeito dos bambis com a nossa vitória. Chora bambis, chora. kkkkkkkkkkk

Nedione disse...

É junior parece q o nivel dos comentarista caiu mesmo. Esperava q vc tivese mais um pouco de cuidado com os comentarios publicados. Isso ta parecendo um bando de desocupados fazendo intriguinhas. Na verdade estão parecendo um monte de "fi fi". RSRSRSRS

Marcelo do PT disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que culpa tenho eu se até no futebol tem que ter politica.kkkkkkkkkkk, eita inveja! kkkkkkkkkkkk, que tem cabeça não precisa derramar suor pra ganhar dinheiro. kkkkkkkkkkkkk.

Júnior Miranda... disse...

Meu amigo Nedione, os comentários estão dentro do "limite tolerável" por se tratar de futebol (kkkkkk.Teve muitos comentários que eu não publiquei por chamar palavrões. Aí sim, eu não publico de jeito nenhum. Pode ficar tranquilo. Vlw!

Valter Alves disse...

Júnior, sugiro que vc faça uma enquete sobre o sistema atual (pontos corridos) adotado pela CBF. "Pontos corridos ou mata-mata no quadrangular final". Sei que o blog abrange mais pra o lado político.

Em relação ao título do Flamengo, tmos que admitir que ele foi mais competente do que o São Paulo, Internacional e o Palmeiras(fraco e decepcionante).

Cezar Miranda disse...

Falou e disse Valter Alves.
Assino em baixo.

Anônimo disse...

Junior mandei um comentário respeitoso e não sei por que não foi publicado. Terá sido porque desagrada o seu mestre, aquele que já lhe fez amagar o sabor de duas derrotas somente esse ano???

Marcelo do PT disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. Já virei Mestre, kkkkkkkkkkkkkkkk, tem muita gente divertida aki.kkkkkkkkkkkkkk, homi relaxe! vá da comida aos peixinhos.

Anônimo disse...

ouxe,se esse anônimo tá dizendo que essas duas derrotas foi as duas tentativas de Cezar ter dado errado tá enganado. foi bom pra ele que aos poucos tá ganhando espaço. o cara ter 630 votos não é pra qualquer pessoa não, tem que ter no mínimo uma boa popularidade. e enfrentar as interferencias externas na eleição do PT e mesmo assim ter a votação que teve, tem que ter um minimo de credibilidade e confiança, o que falta é dinheiro.
Mas voltando ao assunto, não sou flamenguista, mas parabéns ao Flamengo.

Unknown disse...

CORINTHIANS É O MELHOR TIME, MAS DEIXA OS POBRES DOS FLAMENGUISTAS SENTIR UM POUQUINHO DE VITORIA SKAKSKAKSKKAKSAKAKSKA

Anônimo disse...

Pera ai!!!!!!! hexa campeão kkkkkkkkkkkkkk........ quem foi pra libertadores de 87?????? mano vcs são uma comédia kkkkkkk...........
cs tem medo do Sampa rsrsrsssss

Jackson Leandro disse...

ei pera aew..dessa ak eu não poderia faltar..meu MENGÃO sendo campeão, estão vendo só o que o Flamengo foi capaz de fazer, meu amigo a cidade interia parou pra comemorar
salve a seleção
FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
KKKKKKKKKKKK

bere disse...

nossa eu tava la no maracaná foi uma festa linda inesquecivel tenha 100mil pessoas la dentro e mas de 100mil mas ruas bares e avenida do rio de janeiro foi uma festa linda maravilhosa eu tava lar eposso afirma e uma emoçao unoca ver o flamengo ser campião pra quem quiser ver as fots do hexa ai vai mei email bereniceb1@gomail.com esta la no meu orkut ate a tarça que esta la na gavia tem aftolo la

Val disse...

é muito engraçado, o corinthians foi campeão com tevez e teve um problema de arbitragem com o inter, o são Paulo foi tri e ninguem contestou, basta o Mengão ser campeão e haja boatos nada provados, pouco importa se a CBF reconheçe n´s flamenguistas nos consideramos Hexa e pronto, cada um pensa do jeito q quer, sou atual campeão brasileiro até dezembro de 2010 ou HEPTA.

Caio disse...

Pode ser até hepta, se a quadrilha do STJD atuar novamente, quem sabe.

Clicky Web Analytics