segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Luiz Couto coloca âncora do Correio Debate em seu devido lugar.

O deputado federal Luiz Couto (PT), candidato à reeleição a presidência do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, colocou o âncora do Programa Correio Debate, Gutemberg Cardoso, no seu devido lugar durante entrevista na tarde de hoje (16). Após ser questionado pelo jornalista sobre um debate na emissora do Senador Roberto Cavalcanti, Luiz Couto disse que aceitaria, mas o pedido teria que passar pela comissão eleitoral do partido, já que existem programados outros debates durante os próximos dias.

Apesar da resposta do deputado, o apresentador do Correio Debate não se satisfez e começou a falar alto com Luiz Couto dizendo que ele não queria participar do debate. O deputado pediu respeito e disse não responder a quem quer que seja através do grito, e voltou a cobrar respeito do apresentador do poderoso Sistema Correio da Paraíba. Parabéns ao Deputado Luiz Couto por não ceder à arrogância do apresentador.

3 comentários:

Cezar Miranda disse...

Luiz Couto dará a respota domingo. Se alguém pensa que, vai conseguir desestabilizar Luiz Couto tentando o irritar podem esquecer. Se a turma de Rodrigo pensa que, com interferências e pressões vão alterar o resultado do PED estão muito enganados. Digo isso não sem fundamentos. Quem visita as outras cidades, tem percebido que, o feitiço está virando contra o feiticeiro. Ao invés de ajudar está atrapalhando ainda mais Rodrigo, militância de qualquer partido queu seja, não aceita interferência de outras siglas. Ou até mesmo outras instituições. Pergunta a um Católico se ele aceita interferência de um Protestante ou vice e versa. Como diz o ditado: " cada macaco no seu galho". O Sistema Correio deveria cuidar mesmo era de levar a informação a população - coisa que ela faz muito bem - e não tentar criar factóides para tentar favorecer o Rodrigo e sua turma.
Parabéns Luiz Couto.

Anônimo disse...

Coloca aí junior o audio da entevista em que Luiz Couto colocou o radialista no seu devido lugar.

Júnior Miranda... disse...

Caro amigo anônimo, infelizmente não dominados este tipo de recurso aqui no blog, mas vc pode ouvir o audio no site Parlamento PB.

www.parlamentopb.com.br

Clicky Web Analytics