terça-feira, 24 de novembro de 2009

Comitê da Campanha Ficha Limpa divulga Carta aberta à população pela ética na política


O COMITÊ 9840 de Guarabira-Pb, da campanha Ficha Limpa, vem a público externar sua preocupação com a morosidade com que o congresso nacional tem tratado o Projeto de Lei 518/09, da Campanha Ficha Limpa, protocolado pelo congresso nacional há exatamente 45 dias.

Chamamos atenção para o fato de que um milhão e trezentas mil pessoas em todo Brasil ao assinarem esta Campanha, puseram junto com suas assinaturas, suas esperanças numa sociedade melhor de se viver, dirigida por homens e mulheres dignos da nossa confiança.

Nós, desta humilde e pacata cidade do interior da Paraíba, imbuídos do espírito de solidariedade com a nação brasileira e cansados de ter nossos destinos decididos por alguns políticos NÃO merecedores de nossa confiança, nos empenhamos na árdua tarefa coletiva de nos mobilizarmos no sentido de fortalecermos o Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral – MCCE, representado nacionalmente por entidades, instituições e órgãos comprometidos com a justiça, com a igualdade e equidade social.

Pelos motivos acima expostos, conclamamos a toda sociedade paraibana, de modo particular aos deputados federais e senadores representantes da nossa amada Paraíba, que se posicionem em favor da aprovação do referido projeto, dando testemunho da vossa lealdade e fidelidade aos cidadãos e cidadãs eleitores do nosso estado.

Solicitamos também a imprensa falada, televisada e escrita, o costumeiro empenho na defesa intransigente das causas sociais, divulgando para toda sociedade paraibana o conteúdo suplicado nesta carta.

Dos (as) que sonham e lutam por um mundo melhor para todos e todas

COMITÊ 9840 DE GUARABIRA (PB) CAMPANHA FICHA LIMPA

Fonte: Portal Focando a Notícia.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics